- Freya Brown
(Uma semana mais tarde)Despertei com o som do telemóvel.
Estava ferrada a dormir, visto que a noite anterior foi bastante produtiva. A segunda noitada seguida.
Procurei o telemóvel pela cama, apesar deste estar atirado no chão. Não queria sair da cama, estava tão cansada. Como a chamada desligou, continuei deitada e procurei tentar adormecer.
Porém, esse descanso não durou tanto tempo quanto o que desejava. Deixei os lençóis e caminhei até ao telemóvel, era a terceira chamada.
- Sim?
- Bom tarde para ti também. Daqui é o teu namorado que ignoraste durante o dia todo ontem.
- Olha, daqui é a tua namorada que já ignoras há duas semanas.
Retorqui sem pensar duas vezes.
Mesmo que tivesse percebido que tencionava brincar com a situação, não evitei ser realmente bruta.
Estava desiludida com ele, com a forma como deixou de me falar.
- Estás chateada?
- Estás a gozar com a minha cara? Não é a melhor altura para o fazeres. Agora, vou voltar a dormir.
- Freya? A sério?
Desliguei a chamada.
Por mais que quisesse falar com ele, não estava em condições para o fazer. A quarta chamada entrou no telemóvel, o que me levou a ignorar.
Tencionava resolver as coisas, mas primeiro de um banho. Comer alguma coisa e pensar no que dizer.
Ser injusta ou impulsiva não ia ajudar.
Atirei o telemóvel para cima da cama, entrando na casa de banho. Enquanto a água escorria, não deixei de processar a conversa com o Justin. Ao fim de tanto tempo, decidiu ligar-me?
E ainda brincar com a situação, como se tivesse tudo bem. O que não estava e que precisava de mudar.
Tinha tentado falar com ele, apesar de me ter ignorado novamente. Precisei de escolher e deixar nas mãos do Justin, o que me fez perceber muito.
Perceber que ele não tinha noção das coisas, principalmente do que estava a acontecer à nossa relação.
Por mais que o amasse, continuar com isto não me trazia felicidade.
Terminei o duche, sequei o corpo e voltei para o quarto. O meu telemóvel a vibrar era o único som no quarto, o que me fez suspirar receosa. Receava a que conclusão íamos chegar.
Abri as janelas e as persianas, arejando e dando alguma iluminação ao quadro, uma segunda forma de acordar.
Sentei-me na cama, ganhando coragem para enfrentar o Justin.
Tinha três mensagens por ler.
Bieber 👑
- Vais falar comigo ou estás muito ocupada da noite anterior? Parece que te divertiste imenso.
(sent 2:23pm)
- A sério? Vais mesmo ignorar?
(sent 2:23pm)
- Foda-se, não te admires que esteja muito ocupado para falar, quando te lembrares do teu namorado
(sent 2:55pm)
VOCÊ ESTÁ LENDO
FATE ➛ JUSTIN BIEBER
Fanfiction"You act like you know me but you never will" ✒️ Famous Justin Bieber