- Freya Brown
(Santa Mónica, Califórnia)Estávamos novamente no cais de Santa Monica. Há dois dias atrás estava mais movimentado o local.
Relembrava cada olhar, comentário e a quantidade de raparigas que paravam e tentavam fotografar o Justin. Uns mais discretos que outros, no entanto, gostei imenso da simpatia e respeito.
Estava sentada a olhar para as fotos que o Justin me havia tirado. Para quê tentar esconder o que já estava à vista de tantas pessoas?
Não era justo para o Justin nem para o que estávamos a construir, ligar ao que se dizia e não ao que sentíamos.
- Esta foto está tão gira, vou publicar.
- Estão todas! Devias de te inscrever numa agência de modelos, tens imenso talento e és bonita.
- Achas? Que vergonha! Gosto de tirar fotos, mas não exageres.
- Não estou e tu sabes.
Freya Brown
"Why should I be everyone's model if I can be only yours?"
O Justin sorriu-me ao ler a descrição que havia colocado na foto.Levantou-se e puxou-me consigo, para que fossemos lanchar. Senti os braços a envolverem a minha barriga, enquanto caminhava atrás de mim, tentando não esbarrar os pés nos meus.
Soltei leves gargalhadas, sentindo os lábios do Justin no meu pescoço. Pouco me importavam terceiros.
Estava tão feliz naquele momento, não eram comentários que iriam estragar a ligação que tínhamos. Aceitava-o, tudo o resto eram pormenores.
- O que queres comer?
- Hum... Não sei, o que te apetece? - O Justin também não sabia.
Olhava para as barraquinhas, reparava na quantidade de bolos expostos. Optei por pão com chouriço, visto que estava quente, acabado de ser feito.
O Justin acabou por comprar o mesmo, sentando-se nas mesas. Acabei por me sentar à sua frente.
Entretanto, o meu telemóvel começou a tocar. Era o Allan.
- A sério? - Resmunguei.
- Que se passa? - Virei o telemóvel para o Justin. - O que é que ele quer? Já não lhe bastou o que fez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FATE ➛ JUSTIN BIEBER
Fanfiction"You act like you know me but you never will" ✒️ Famous Justin Bieber