40

1.3K 85 5
                                    

- Freya Brown

Nunca tinha sido tão transparente com alguém em relação a este assunto. Leah sabia, mas não falávamos.

Admitir ao Justin as inseguranças que sentia não foi fácil. Apenas inesperado, foi tudo dito sem pensar. O rapaz nada me havia dito, apenas me encarava. A expressão séria.

Notava que pensava em algo, talvez nas minhas palavras sinceras.

Era mesmo um receio meu.

Quem me garante que sou suficiente para ele, quando já teve uma Selena ou uma Hailey? Tirando os boatos de uma ou outra modelo.

- Vais continuar sem dizer nada?

O Justin encolheu os ombros, notava-se que não tinha palavras.

- Acabei de ser sincera contigo, podias pelo menos dizer alguma coisa. Era por isto que não queria dizer.

- Não sei o que dizer.

- Estás a ajudar imenso, porque merda fui abrir a boca?

Balancei a cabeça, acabando por sair do carro de tão frustrada. Um dos motivos pelo qual preferia guardar para mim, o que devia ter feito.

Começava a arrepender-me.

Ouvi o Justin a sair do carro, enquanto andava de um lado para o outro, muito impaciente com a situação.

Tentou segurar nas minhas mãos, algo que não deixei que fizesse.

- Freya! Tem calma, pára de fugir.

- Obrigada pela humilhação. - Tom de voz bastante frio. - Só falta começares a rir da minha cara.

Passei as mãos pelo cabelo, estava tão nervosa naquele momento.

O Justin continuava a tentar agarrar-me, apesar de me afastar. Não queria que o fizesse, sentia que era por pena.

Podia estar a exagerar ou a dramatizar, mas não sabia que mais fazer. Sentia os nervos a aumentar, lágrimas formadas nos meus olhos. Comecei a brincar com os meus dedos.

Não conseguia sequer encara-lo, estava tão tímida, envergonhada.

- Pára de fugir, por favor.

- É melhor ires embora, deixa-me estar sozinha Justin. - Pedi, encostando-me à parede do estacionamento.

- Talvez fosse o mais fácil, mas não vou a lado nenhum, Freya.

As lágrimas começaram a deslizar.

O que se estava a passar comigo? Não pensei ficar tão vulnerável ao admitir o que estava a sentir.

- Freya, não sabia o que dizer porque aos meus olhos não tens motivos para te sentires assim. - Murmurou, levando as mãos às minhas.

- Não tentes dar a volta.

- Achas que estou? - Encolhi os ombros e ele suspirou. - Estou a ser sincero, aos meus olhos és linda.

FATE  ➛  JUSTIN BIEBEROnde histórias criam vida. Descubra agora