11

1.6K 93 0
                                    

Freya Brown
(Big Island, Hawaii)

Despertei com o som do motor.

Esfreguei os olhos para me habituar à luz do dia, abandonado o iate minutos mais tarde.

Ou, o seu interior.

Encontrei o Justin a brincar com Kayla, enquanto Tyson bebia água. Reparei de imediato que não usava camisola. Senti um arrepio de frio, visto que apesar dos raios solares, continuava frio.

Estava um dia mais alegre, mas não ao ponto de se despir. Porém, mantive a minha opinião para mim.

Sentei-me nos sofás exteriores, com as pernas cobertas pela manta.

- Bom dia!

- Bom dia. - Retribui. - Para quem não gosta de acordar cedo... Pareces muito bem disposto.

- E estou. - Encolheu os ombros. - Não há paparazzis à nossa espera!

- Pelo menos isso.

Concordou comigo, comentando que a marina estava a breves minutos. Deixei de ser preguiçosa, começando a limpar o iate e a arrumar as coisas.

Coloquei a coleira e a trela à Kayla e ao Tyson, que se sentaram a olhar. Limpei a sujidade de ambos, também.

Dei um nó apertado no saco do lixo, e coloquei perto das malas.

- Vejo-te brevemente?

- Tens o meu número, quando quiseres conhecer o Havaí, fala comigo. - Senti o quente dos seus lábios.

Beijou a minha bochecha, agradecendo pelas conversas que tivemos.

Repeti o gesto, deixando claro que ele não era má pessoa. Que a certa altura, a vida toma um rumo diferente, para nos pôr à prova. E, naquele momento, era o que lhe estava a acontecer.

Simpatizava bastante com ele, era uma pessoa bastante fácil de comunicar, de debater assuntos aleatórios.

O Justin saiu do barco, atando a corda à marina, para que este não fugisse. Os nossos olhares cruzaram-se uma última vez, até que deixei de o ver.

Ajudei os meus cães a sair do iate, para que nenhum desse um mergulho antes de entrar no carro.

Levei a mala e os sacos vazios, levando também o lixo, para o contentor. 

- Temos que falar!

Olhei para trás, encontrando Collins a caminhar na minha direção. Faltavam duas horas para começar a trabalhar e eu estava exausta.

Para além de me sentir meio doente, o meu nariz começava a entupir.

- Desde quando é que ficas amiga das pessoas com quem trabalhas? Soubeste da quantidade de fotógrafos?

- Sim, soubemos.

- Souberam? Passaste a noite com ele no meu barco?

FATE  ➛  JUSTIN BIEBEROnde histórias criam vida. Descubra agora