30

1.3K 86 36
                                    

- Freya Brown
(Miami Beach, Florida)

Olhava pela janela, enquanto Logan se preparava para mergulhar nos flashes e nos fotógrafos à nossa espera.

As perguntas faziam-se ouvir, tal como a quantidade de gritos e assobios. Mais três seguranças afastaram os fotógrafos e todas as câmaras, conseguindo abrir caminho até ao edifício.

Percorri a carpete vermelha de cabeça baixa, agarrada a Leah.

Ouvia os passos de Logan atras de nós e outras celebridades a confirmar que o nome constava na lista. Não foi preciso para Logan, pois era conhecido.

Estava fascinada com a quantidade de pessoas presentes. O espaço era imenso e muito bem decorado.

Tirei o telemóvel do bolso para verificar as horas. Eram onze horas.

Segui Leah pelas pessoas, já que Logan decidiu encontrar o Justin, para avisar que estávamos no local.

- Está ali a Miley Cyrus.

Continuei a seguir Leah, até que parou junto a sofás vagos. Ficava perto de um corredor longo. Provavelmente, onde se situavam as casas de banho, cozinha ou outras salas de convívio.

De facto, o lugar transbordava pessoas milionárias. Cada brinco parecia custar mais que o meu bungalow.

Era a vida dos famosos.

A vida do próprio Justin desde que foi descoberto no YouTube.

- Olha a Barbara Palvin. - Apontou na direção da modelo e eu bati-lhe na mão no momento seguinte.

- Não queres dar mais nas vistas?

Entretanto, a voz do Justin fez-se ouvir pelo microfone, tal como aplausos e um ou outro grito ou assobio.

O rapaz mencionou que não iria atuar, mas sim passar música com o DJ que o tem acompanhado nas turnês. Estava a seu lado no palco improvisado, Dj Tay James.

Passaram a where are you now, levantando várias gargalhadas. Reparei no sorriso do Justin.

Os nossos olhares cruzaram-se.

Pela primeira vez, sem ser apenas eu e o Justin, ele estava feliz. O brilho mais que intenso no olhar, o sorriso rasgado nos lábios e as danças habituais, eram aos meus olhos, indicadores de felicidade.

Desviei os nossos olhares.

Havia uma sensação estranha a formar no meu estômago e na minha garganta só de pensar no Justin.

Relembrar a tarde deitada no peito do rapaz, relembrar os braços trabalhados a envolver o meu corpo. Sem referir os lábios quentes contra a minha pele.

Mordi o interior da bochecha, voltando a olhar para o Justin.

O rapaz olhava para o telemóvel.

Quando olhou para mim, senti o meu telemóvel a vibrar. Estranhei, tirando-o da minha mala.

Bieber 👑
- E se descer daqui e te beijar?
(read 11:43pm)

FATE  ➛  JUSTIN BIEBEROnde histórias criam vida. Descubra agora