- Freya Brown
(New York, December 23)- Freya!
Revirei os olhos.
Leah gritava pela quarta vez, pois eram onze da manhã e ela queria passar uma tarde a fazer compras.
A rapariga entrou no quarto. Nunca vi ninguém com tanta energia pela manhã quanto a Leah. Por mais que fosse uma pessoa que acordasse cedo quase todos os dias para trabalhar, estava de férias e queria dormir.
E no Inverno custava muito mais sair da cama, devido ao tempo.
Ouvia a chuva contra a janela do quarto onde estava. Cobri o rosto com a manta e protestei contra a Leah.
- Estás a ser dramática. - Protestou de volta, puxando a manta.
- Estás a ser chata!
- Eu sou sempre chata! - Acabei por me rir, sentando-me. - Podias fazer as tuas panquecas para mim!
- E o que achas que estava a fazer? Foi a quarta vez que te chamei!
Levantei-me da cama, levando comigo toda a preguiça e falta de vontade para sair do quente da cama. Passei água no rosto, lavei os dentes e prendei o cabelo no cimo da cabeça.
Escolhi algo para vestir, sem dar muita importância à aparência. Queria estar o mais quente possível.
Soltei o cabelo, após aplicar corretor de olheiras e lápis preto.Peguei no telemóvel e na mesma mala que usei no dia anterior, onde estavam os meus documentos. Deixei o quarto e juntei-me à Leah na cozinha.
Dei-lhe um beijo na bochecha ao ver a mesa com o pequeno-almoço. Prometi que iria fazer o mesmo.
Sentei-me diante de um dos pratos.
- Quero acabar a noite no Times! Pode ser? - Balancei a cabeça. - Estás calada demais, que se passa?
- Fiquei acordada até tarde, agora estou cansada até para falar.
Terminamos o pequeno-almoço.
Fomos diretamente para o shopping. O estacionamento estava quase lotado, as compras de Natal deixavam o shopping cheio de uma ponta à outra.
Era uma má escolha fazer compras no mês de dezembro, no entanto, era uma das épocas preferidas da Leah.
- Fazemos assim! Primeiro vamos fazer compras uma para a outra, almoçamos e fazemos as restantes juntas. - Encarei a Leah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FATE ➛ JUSTIN BIEBER
Fanfiction"You act like you know me but you never will" ✒️ Famous Justin Bieber