27

1.5K 87 5
                                    

- Freya Brown
(New York City)

Eram onze da manhã.

Despertar com o som das mensagens a entrar de seguida, era pior que ouvir o som do despertador.

Olhei para o ecrã, reparando que eram dez mensagens da Leah, uma do Justin e duas da Grace. Porquê mensagem, se estava no quarto ao lado?

Entretanto, ao ligar a internet reparei que tinha publicado uma foto comigo e outra tirada por mim.

Abri ambas as fotos, já esperando uma foto onde não podia estar pior.

Leah Lee Sulkin
"Twenty one years and you're still my favorite person in the world"

Leah Lee Sulkin"Twenty one years and you're still my favorite person in the world"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Fotos do baú.

Murmurei para mim mesma.

Relembrava a noite anterior. Enquanto contava o que tinha acontecido, a Leah não segurou as lágrimas.

Acabamos a chorar, a comentar o facto de ter esmurrado Oliver e a notícia que me deixou surpreendida. Irmã com um ano de idade, quase.

Apesar de ter rejeitado ver a foto, senti curiosidade em saber como era.

Comecei a navegar pelo facebook, onde a minha mãe publicou fotos da criança, escrevendo o quão feliz estava. Havia a foto do dia do parto, onde explicou que ocorreram alguns problemas.

Decidi responder ás mensagens.

Bieber 👑
- Vou tornar-me irritante. Espero que te sintas mais calma hoje e que venhas almoçar comigo.
(received 10:58am)
- Irritante já és desde que chegaste uns vinte minutos atrasado ao barco.
(sent 11:15am)
- A que horas vens buscar-me?
(sent 11:16am)

- Estás acordada?

Olhei para a porta, onde a Leah estava a espreitar, bastante ensonada.

Fiz-lhe sinal para se deitar comigo, pois notava que continuava a pensar no que lhe tinha contado. A rapariga deitou-se ao meu lado.

- O Justin convidou-me para almoçar, queres vir comigo? - Negou, já com o sorriso matreiro a aparecer.

- Achas? Ele quer estar contigo.

- Mas tu podias vir, vim para passar as férias contigo, Leah.

- Vai almoçar com ele, já percebi que o Justin gosta de falar contigo. E que tu também gostas.

FATE  ➛  JUSTIN BIEBEROnde histórias criam vida. Descubra agora