39

1.3K 91 3
                                    

- Freya Brown
(Calabasas Mall , California)

Caminhava pelo centro comercial, enquanto conversava com Leah sobre o caso da minha mãe.

Faltava uma hora para o Justin me vir buscar, visto que os amigos nos tinham convidado para jantar. Porém, tirei um bocado do dia só para mim, para fazer algumas compras.

Passeava pelo centro comercial, poucos olhares e nenhum comentário.

Não havia muito movimento.

Comprei algumas coisas, tanto roupas como um par de ténis e outro de botas, algo que já precisava. Época de saldos, aproveitei as baixas de preços.

Sentei-me na esplanada a comer um gelado de chocolate e baunilha. Senti o telemóvel vibrar.

- Dá-me um segundo, acabei de receber duas mensagens seguidas.

- Deve ser do Justin.

Tirei o telemóvel do ouvido, olhando para o visor. De facto, eram dele. Uma delas uma imagem. Reparei que a foto tinha sido tirada há uma hora atrás, o que me surpreendeu.

Não tinha dado conta, provavelmente o artista foi uma alma curiosa. De facto, a foto estava bonita.

Tal como o Justin dizia na mensagem, uma modelo a desfilar.

Bieber 👑
- Pareces uma modelo a desfilar. Olha bem para ti 👅
(read 5:45pm)

Soltei uma breve risada.

- O Justin é tão tarado. - Comentei com a Leah, que se riu.

Decidi publicar a foto.

Freya Brown
"Like I said before, why being someone's model when I can be only yours?"

- Há quanto tempo não estás com um rapaz dessa forma? - Mantive-me em silêncio, pois não sabia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Há quanto tempo não estás com um rapaz dessa forma? - Mantive-me em silêncio, pois não sabia. - Exatamente, já está na altura.

- Isto é muito recente, Leah. Vou para Nova Iorque, vai tudo mudar.

- Muda se quiseres!

- Pareces mesmo o Justin a falar. O que achas que vai acontecer? - Nada a ouvi dizer. - Pouco ou nada existe entre mim e o Justin, a distância não vai ajudar a que se crie algo forte.

FATE  ➛  JUSTIN BIEBEROnde histórias criam vida. Descubra agora