- Freya Brown
(Big Island, Hawaii)- Hum... Tens que idade?
- Nunca se pergunta a idade de uma senhora, Bieber.
Ele revirou os olhos, como já esperava que fizesse. Murmurei que tinha vinte e um anos, feitos em Agosto.
O rapaz assentiu.
- Sei que vives sozinha... Onde estão os teus familiares?
- Nova Iorque.
- Então estás cá de férias?
- Não, mudei-me para cá quando fiz os dezanove. - Acabei por sorrir. - Estou a adorar o inquérito.
- Estou a tentar não ser rude, portanto podias colaborar!
- Como queiras.
- Então... O que te fez mudar? Se é que posso saber.
- Problemas familiares.
- E tens irmãos? - O rapaz acabou por sorrir, devido ás perguntas óbvias que me estava a fazer.
- Um irmão mais velho, vinte e quatro.
- Também tenho dois irmãos. Gostava de passar mais tempo com eles.
- A tua irmã é tão bonita! E o Jaxon vai ser um parte-corações como tu. - Ri-me com o que disse.
- Pelo menos admites!
Arqueei a sobrancelha, sem perceber o que quis dizer.
Pelo olhar matreiro dele, boa coisa não era de certa. Até receava perguntar-lhe o que tinha admitido.
- O que admiti?
- Que parto corações! - Continuou com o típico sorriso. - Tanto implicas, como me achas atraente.
- Não metas palavras na minha boca!
- Estou errado? - Inclinou-se na minha direção, pousando uma das mãos entre as nossas pernas. - Algo me diz que não te importavas de te deitar comigo, será que estou errado?
- Como te disse Bieber, nem todas as raparigas ficam loucas por ti. E eu sou a excepção.
- Agora sê sincera.
- Claro que és atraente Justin, só uma rapariga com outra orientação sexual ia achar o contrário.
Inclinei-me também para ele.
Por mais que o Justin estivesse a tentar seduzir-me, conseguia perceber que era tudo menos sério.
Era de salientar o quão bem cheirava, um perfume hipnotizante.
- E eu tenho outra orientação sexual.
Os seus olhos arregalarem-se e o Justin levantou-se num ápice. Estava chocado com o que havia dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FATE ➛ JUSTIN BIEBER
Fanfiction"You act like you know me but you never will" ✒️ Famous Justin Bieber