- Freya Brown
(New York City, December 25)Enrolada a uma manta, sentada no sofá com a Leah a comer gomas.
Eram duas da tarde, estávamos atentas aos filmes de Natal. O Sozinho em casa era aquele que não podia faltar.
Repetia todos os anos e por mais que as famílias protestassem, acabavam a rir a relembrar os filmes. A rotina Natalícia das televisões pelo mundo.
Comentava esse assunto com Rodrigo, pois também estava a ver os filmes com as duas irmãs mais novas.
Ele era muito afeiçoado à familia, ter a mãe doente, só o prendia mais.
Recebi notificações no Twitter, estava a ser identificada em vários tweets, o que me deixou assustada.
Será que era algo relacionado a Allan?
Decidi adentrar na rede social. A maior parte dos tweets eram fotos do Justin a sair do aeroporto de Nova Iorque, onde o pai e os irmãos o receberam. Um dia antes do que tinha dito.
- O Justin está em Nova Iorque. - Olhei para a Leah.
- Por causa de ti?
- Tem uma entrevista amanhã. Deve ter vindo mais cedo para estar com os dois irmãos e com o pai.
Mostrei-lhe a foto.
Voltei a tomar atenção ao filme, apesar de sentir o telemóvel vibrar.
Creio que depois destes dias em que o Justin está na cidade, tal como eu e não nos vamos encontrar, vão esquecer que um dia nos cruzamos.
Pelo menos, era a minha expetativa. Se o visse, não o ia ignorar. Também, não ia alimentar mais rumores.
Freya Brown
"One of those nights, we felt invincible and every glass was full"
Assim que recebeu a notificação, soltou uma breve gargalhada.- Tu e as tuas descrições originais.
- Quando não se sabe o que escrever, as músicas ajudam. - Encolhi os ombros, a frase era do Shawn Mendes.
Terminamos de ver o filme meia hora depois. Ainda nenhuma de nós se tinha chegado á frente para fazer o almoço, a Leah falou em pizza.
Neguei, pois passava os dias a comer fast food. Acabei por ganhar coragem e meti-me a explorar a cozinha.
Encontrei massa, bifes de frango, ainda a fatia de fiambre para cortar aos cubos da noite anterior, cenoura, alface, ovos e ainda bacon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FATE ➛ JUSTIN BIEBER
Fanfiction"You act like you know me but you never will" ✒️ Famous Justin Bieber