- Freya Brown
(Big Island, Hawaii)Olhava para o rapaz prestes a deixar-se levar pelo cansaço no sofá.
Aproveitei para vestir algo mais quente, antes de sair de casa. Optei apenas pelo casaco a condizer com as calças. Estava a chover, o que não me agradava. Cães e pêlo molhado, péssimo.
Para além disso, precisava de deixar a realeza no centro comercial e comprar um telemóvel novo.
Desfiz a trança do meu cabelo, levando os dedos ao mesmo, para criar volume e um ar menos colado. Lembrei-me de esconder as olheiras, que começavam a carregar bastante.
Já preparada para sair de casa, acordei o Justin e desliguei a televisão.
- Justin, tenho de ir buscar o Tyson e a Kayla. Se quiseres fica aqui, assim que chegar acordo-te.
- Não te importas?
Balancei cabeça, negando.
Peguei nas chaves do carro, dando uma breve corrida até ao mesmo, visto que a chuva começava a piorar.
Não acelerei pela estrada, sendo muito cuidadosa. Detestava conduzir com um tempo chuvoso. Apreciava o quente da minha casa, nessas alturas.
Tirei o guarda-chuva do chão do banco de pendura, revistando os mesmos com uma manta grossa.
De tal modo, os cães não se sentavam diretamente nos bancos.
Dirigi-me ao esconderijo.
- Tyson! Kayla! - Sussurrei a gritar, sem pretender acordar a colônia. - Mas que raio, onde se meteram?
A Kayla apareceu perto de mim, com a cauda a abanar.
Quando Tyson lhe fez companhia, era evidente no focinho dele que estavam a dormir antes de chegar.
Tranquei a colônia à chave.
Após deixar a chave no esconderijo, os cães saltaram para o carro, assim que a porta foi aberta. Coloquei o chapéu nos pés do pendura, fazendo o caminho de volta para casa.
Já em casa, a Kayla e o Tyson foram de imediato para as camas.
Estranhei não terem resmungando com a presença de alguém que não tiveram contato anteriormente.
- Tens computador? - Encarei o rapaz a vestir o casaco.
- Sim, está nessa segunda gaveta.
Enquanto o Justin usava o portátil, eu enchi as taças de comida e água para o Tyson que as cheirava. Reparei que os olhos do rapaz estavam em nós.
- Uma pitbull e um pastor alemão?
- A Kayla estava em risco de ser abatida com apenas quatro meses, por causa da raça que tem.
- Já soube da lei que saiu do Canadá.
- Ridículo, os animais são aquilo que os donos fazem deles!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FATE ➛ JUSTIN BIEBER
Fanfiction"You act like you know me but you never will" ✒️ Famous Justin Bieber