55

1.2K 84 5
                                    

- Justin Bieber

- Mas vais parar de me tirar fotos?

A Freya resmungou, cobrindo-se com os lençóis da cama.

Continuei a apontar o telemóvel na sua direção, mesmo que não tivesse a fazer aquilo que ela achava.

Não tencionava publicar fotografias da minha namorada sem roupa, somente a cobrir-se com o lençol. Para além de ter respeito por ela, sabia o que iam dizer e insinuar nos comentários.

Porém, adorava estas manhãs. A Freya demora bastante a acordar, rebolava na cama inúmeras vezes, desarrumando o lençol da mesma ao enrolar-se.

Estava sentado aos pés da cama a olhar para ela, puxando-lhe o lençol.

- Nunca te disseram que és chato de manhã? - Resmungou, levantando-me o dedo do meio.

- És tão mal humorada!

- Ó bebé, porque não te deitas comigo e ficamos de conchinha?

Arqueei a sobrancelha e ela destapou a cara, ao olhar para ela, reparei no olhar inocente que tinha. Balancei a cabeça e a Freya esticou os braços.

Deitei-me ao lado dela, sentindo tanto os braços como as pernas a envolverem o meu corpo num ápice.

- Vês? Como os casais normais!

Senti os lábios dela pelo meu ombro, a subir até ao meu queixo.

- Nem penses que me vais dar a volta, quero sair! É o meu último dia sem ter concertos para dar!

- Pronto, vou levantar-me por ti.

Resmungou novamente, afastando-se e rebolando para o outro lado. Quando se levantou, mentalizando-se que tinha de tomar duche e sair de casa, pedi serviço de quarto (pequeno-almoço).

Levantei-me da cama, apanhando as nossas roupas espalhadas pelo chão do quarto e pousei-as na cadeira. O quarto estava muito desarrumado. 

Deslizei uma camisola e calças, visto que não pretendia aparecer de boxers à pessoa dos serviços.

Demorou cerca de dez minutos a subir com o pequeno-almoço. 

- Bom apetite Sr. Bieber.

- Obrigado, bom dia. - A funcionária afastou-se e eu fechei a porta. Virei-me e encontrei a Freya.

Estava apenas de toalha, com o cabelo atado no cimo da cabeça.

Sentou-se na cama com as pernas encolhidas, já a devorar a comida com os olhos. Comecei a procurar na net os melhores sítios a visitar.

Comentei com a Freya para que ambos escolhêssemos onde queríamos ir, uma forma de ocupar o dia.

- Quero ir ao jardim zoológico!

- A sério? - Balançou a cabeça, bastante animada com a ideia.

- Podíamos ir ao The Rocks. É uma zona urbana com várias coisas para ver,  isto depois do zoo.

FATE  ➛  JUSTIN BIEBEROnde histórias criam vida. Descubra agora