- Justin Bieber
(Los Angeles, California)Estava exausto de tantas viagens.
Apesar do cansaço, sentia-me animado com esta última viagem. Uma decisão e reserva há última da hora.
O facto de Freya ter aceite o convite, só aumentava a ansiedade em mim.
Tinha acabado de sair do avião, liguei o meu telemóvel com expectativas de ter uma mensagem da loira. Chegava uma hora e meia mais tarde. Estava ansioso por vê-la, por abraçá-la.
Já não me sentia tão atraído há imenso tempo, nem mesmo quando estive com a Sofia Richie. Apesar de boa pessoa, o drama levou a melhor.
A Freya era diferente, só o facto de não ser ligada á indústria da fama, tornava tudo muito melhor.
Era uma rapariga simples, bonita e um tanto de desafiante. Desafiou-me desde a primeira troca de palavras. Não tinha qualquer problemas com o facto de ser o famoso Justin Bieber.
Recebi várias mensagens, uma delas de Lil Za a mencionar uma festa.
Prometi que lhe ligava, visto que estava em Calabasas com a Atifa. Não sabia se ir à festa era boa ideia.
Za
- Não vou estar sozinho, depois digo-te se vou ou não á festa, ok?
(sent 1pm)Esperava pela Freya na área privada do aeroporto, pois as notícias sobre mim e as minhas viagens correm muito rápido pelas redes sociais. Bastava encontrar a multidão uma vez, á saída.
Passeava pelas redes sociais, respondia a algumas mensagens, apenas para que o tempo passasse depressa.
Entretanto, um nome brilhou no ecrã e um sorriso quis aparecer.
Freya 👑
- Acabei de chegar! É bom que estejas à minha espera, Bieber
(read 1:45pm)Peguei na mala de viagem e dirigi-me à porta de desembarque. Encontrei-a em meros minutos, pois foi das primeiras pessoas a sair do avião.
A rapariga mostrou um sorriso enorme, aproximando-se cada vez mais de mim, o que me levou a abraçá-la.
- Como correu a viagem?
Afastei-me ligeiramente dela, vendo-a novamente com um sorriso.
- Cansativa. E a tua?
- O mesmo. - Caminhou ao meu lado, visto que lhe faltava a mala. - Fazemos uma paragem para almoçar?
- Já que vão saber que estamos juntos, não adianta passar fome.
- Isso não fez sentido.
Encolheu os ombros, pegando na mala de viagem que lhe pertencia, ainda com a sua teoria sem lógica.
Compreendia o seu receio ao enfrentar os paparazzis e tudo aquilo que lhe vão perguntar. Esperava que se habituasse a tanta correria, pois caso contrário ia cada um para o seu canto.
E não era isso que queria.
Assim que nos aproximamos da porta, o Logan e um colega aproximaram-se e cumprimentaram-nos. Reparei num ou outro fotógrafo, mas nada de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FATE ➛ JUSTIN BIEBER
Fanfiction"You act like you know me but you never will" ✒️ Famous Justin Bieber