Freya Brown
(Big Island, Hawaii)Estava a um dia de voltar a casa.
Depois da discussão com Allan, visitar Nova Iorque só continuava a ser opção por causa da Leah.
A única pessoa que não se afastou, que não se sentiu humilhada.
Mesmo com tudo o que aconteceu, com o facto de ter perdido em tribunal, tudo o que fez foi manter-se a meu lado, não recuou nem por um instante. Foram os piores dias da minha vida.
Sofri muito com todas as acusações, até mais do que com a partida do meu pai, pois não o fez por querer.
Mas por culpa, por vergonha da pessoa em que se foi tornando.
Estava a almoçar com Grace, Collins, a filha de Grace e com Rodrigo. A familia dele estava presente também. Natal na ilha, para ser diferente.
Mesmo que Collins estivesse atento ao bar, tinha um sobrinho atras do balcão, a ajuda-lo ao máximo.
- Vais levar a Kayla e o Tyson?
- Não posso, não permitem animais no apartamento da Leah.
- Já me ofereci para ficar com eles, há espaço na colónia. - Grace comentou a Collins.
Enquanto conversavam entre eles, eu estava encantada com a Mathilde, filha da Grace com os seus três anos. Era tão linda e tão amorosa para as pessoas, o que me cativava.
Ao olhar para a janela, reparei que uma certa confusão se instalou. Eram quatro fotógrafos a aproximar-se.
Levantei-me da cadeira, saindo do bar pelo lado da marina, visto que estavam imensas pessoas a passear. Caminhei a tentar camuflar-me entre elas, quando Grace e a Mathilde apareceram.
Grace comentou a reação de Collins em relação ás gravações no interior do bar, visto que era o seu negocio.
Mencionou que foi apenas um trabalho entre mim e o Justin.
- Pensei que estivesse esclarecido.
- E está, eles queriam ouvir o teu lado da versão. Pediram desculpa e foram-se embora depois.
- Ainda devem ter tirado algumas fotos, não? - Ela assentiu.
- Duvido que voltem aqui.
Passeamos pela zona da marina, pois ia ficar duas semana fora. Estava previsto voltar dia três, pelo menos.
Eram duas semanas e uns dias. Era dia treze de Dezembro.
Após um longo passeio, despedi-me da mãe e da filha, agradecendo novamente a Grace, por ficar com Kayla e Tyson. O Collins também se veio despedir.
Acenei ao Rodrigo e à sua família, antes de entrar no carro e conduzir para casa, onde os cães estavam.
Abri a porta, para que aproveitassem o exterior e o tempo agradável.
Enquanto corriam pela relva cortada, coloquei música no telemóvel. Procurei a mala de viagem, arrumando a roupa e o necessário para as semanas, até ouvir o meu telemóvel tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FATE ➛ JUSTIN BIEBER
ספרות חובבים"You act like you know me but you never will" ✒️ Famous Justin Bieber