09

1.8K 88 2
                                    

- Freya Brown
(Big Island, Hawaii)

Eram quase sete e meia da tarde.

Assuntos aleatórios surgiram depois de uma conversa mais sentimental. Como os nossos gostos ou imaginar qual seria a nossa reação em diferentes situações que ambos criávamos.

Deitei-me nos sofás exteriores, cansada de tanto falar e rir. Havia tanto assunto para discutir, não ficamos em silêncio a maior parte do tempo.

Enquanto desfrutávamos a paisagem, o nosso pensamento falava mais alto. Era um silêncio agradável.

Observava Tyson a devorar a taça com comida, enquanto Kayla dormia.

Senti algum movimento no sofá, pois o Justin também se tinha deitado. Deitou a cabeça no lado oposto ao meu. Já não precisava de uma semana para provar que não era rude.

Bastaram dois dias para o fazer.

Entretanto, o som do meu telemóvel fez-se ouvir. Tirei-o do bolso, voltando a ler o nome da Leah.

Como o Justin não se protestou, decidi atender a chamada.

- Olá Leah, diz-me coisas.

- Desta vez não vais gostar mesmo de ouvir o que tenho para dizer.

- O que aconteceu? Está tudo bem?

- Hum... Estão dezenas de fotógrafos à vossa espera na marina. - Sentei-me e o Justin olhou-me.

- Estás a gozar?

- Não... É melhor o Justin falar com os seguranças...

- Obrigada Leah, depois falamos.

Desliguei a chamada, sem saber como dar as notícias ao Justin. Estávamos a ter um dia tão calmo.

Não lhe contei sobre a chamada em que soube que já criaram rumores. O Justin estava tão descontraído, não queria ser eu a tirar-lhe isso. Principalmente, por não ser importante referir.

Porém, estava na altura de fazer com que voltasse à realidade e acabar com o dia que tivemos.

Podia admitir que não gostava do que estava a acontecer.

- O que se passa?

- Era uma amiga minha... Estão vários fotógrafos à espera na marina Justin e sabem que estás comigo.

- Agora percebes o que quis dizer? Não tenho privacidade nenhuma.

Entretanto, o telemóvel dele começou a tocar. Uma chamada, o som de imensas mensagens seguidas.

O Justin levantou-se, dirigindo-se ao interior do iate. Voltei a deitar-me e um suspiro abandonou os meus lábios. Não era a melhor forma para terminar uma tarde tão calma quanto esta.

Quanto mais tenta fugir à pressão, mais o fazem mergulhar nela.

Decidi ligar os dados móveis.

FATE  ➛  JUSTIN BIEBEROnde histórias criam vida. Descubra agora