36

1.2K 84 3
                                    

- Freya Brown

- Ele já está totalmente perdido.

Segui o olhar da Hailey, encontrando o Justin a dançar com o Tyga e com o Za, enquanto a Atifa se ria.

Os passos de dança típicos do Justin, que eram imitados pelos dois rapazes e mais estranhos devido ao álcool. Notei o sorriso rasgado no rosto do Justin, deixando-me animada.

Adorava vê-lo tão animado, não havia qualquer pressão ou problema a pesar nos ombros dele de momento. Apenas o álcool no estômago.

Porém, a felicidade não era somente da bebida, mas sim por se sentir bem com os amigos à sua volta.

Com todo o ambiente da festa.

Entretanto, começou a tocar uma das músicas do último álbum.

O rapaz fez uns passos de dança na minha direção, entrelaçando os dedos nos meus e juntando os nossos corpos, mostrando-me um sorriso. Sentia-me observada, mas ignorei.

Ou esforcei-me para o fazer.

- I know you need a little while to believe again, to love again. - Cantou, fazendo-me rodar à sua frente.

Era uma das músicas em que dançava somente com uma das bailarinas. Era a dança mais íntima, a meu ver.

O rapaz murmurou exatamente isso ao meu ouvido, desafiando-me para seguir os passos dele. Soltei uma breve risada, pois jamais o iria fazer. Sabia os passos e tinha alguma experiência, devido aos anos no ballet e salão.

Ele continuou a insistir que fizesse um dos passos, onde a rapariga enrolava a perna à cintura dele.

Comecei a rir, apesar de o ter feito e, com o impulso que deu, enrolei as duas pernas à sua cintura, até ele nos rodar e quase cairmos no chão.

Tanto eu como o Justin gargalhávamos com a situação e com os comentários e gritos do Za e do Tyga.

Reparei que algumas pessoas tinham os telemóveis na mão.

- Bem, mais uma polémica!

- Desde que sejas tu o motivo, pouco me interessa o que dizem. - Ao reparar que se aproximava, recuei.

Não deixei que me beijasse, fazendo-o arquear a sobrancelha. Estava confuso, demasiado confuso com a reação. Não pretendia fotos de beijos pela internet, era demasiado cedo para isso.

Forcei um sorriso, regressando para junto da Barbara e da Madison, pois as duas raparigas sumiram.

Pelo que a Madison disse, foram buscar bebidas e à casa de banho.

Eram quase três da manhã, começava a sentir-me realmente cansada. Tivemos ambos um voo hoje, apesar da energia estar no seu auge.

O movimento começou a acalmar.

Decidi interceptar o Justin, enquanto este saia da casa de banho. Quando me viu, parou de andar.

Encostou-se à parede, mostrando-se um pouco desanimado. Sabia que não tinha gostado do que havia feito. Nem uma explicação lhe havia dado, decidi apenas desviar-me do beijo.

FATE  ➛  JUSTIN BIEBEROnde histórias criam vida. Descubra agora