15

1.6K 96 4
                                    

- Freya Brown
(New York - December 14)

Esperava pelas minhas malas.

E pela mensagem de Leah, pois como já era de esperar, estava atrasada.

Estava sentada num cadeirão na sala de espera do aeroporto, quando um dos funcionários me abordou. Tinha a mala se viagem, finalmente. Agradeci, sendo simpática, sorrindo também.

Entretanto, a voz da Leah ecoou pelos meus ouvidos, levando-me a olhar para o lado, levando com um flash.

Nada melhor que ser recebida com um flash vindo do nada.

Levantei-me, recebendo um abraço de Leah. Há quatro meses que não estava com ela, apesar da troca de mensagens quase todos os dias.

- Finalmente! Onde estiveste?

- Nas bombas de gasolina, esqueci-me de encher o depósito ontem. - Admitiu, encolhendo os ombros.

  - Também só me trouxeram a mala há uns dez minutos.

Caminhámos para o carro da morena, visto que outro avião tinha aterrado e a confusão tendia a aumentar.

Já no carro, a rapariga mostrou-me as fotos dos trabalhos práticos, corações e pulmões. Fiz uma careta, encontrando depois a foto que me tirou. Notava-se que estava entediada.

Passei a foto para o meu telemóvel, até estava boa para publicar.

Freya Brown
"Thanks for making me wait. Be good to me New York"

- Conta-me, chegaste a falar com ele?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Conta-me, chegaste a falar com ele?

- Mandei-lhe mensagem a perguntar se estava tudo bem. Anda ocupado com os eventos e assim.

- Ou seja, não te respondeu? - Balancei a cabeça, negando.

A Leah mudou de assunto num ápice, referindo que se cruzou com o Allan em Nova Iorque há dois dias. Referi a troca de mensagens com ele.

Não sabia o que esperar desta viagem, mas estava com mau pressentimento e normalmente, não falha.

Comentei isso com a morena.

- Não te preocupes com o Allan. Se ele te disser algo, leva o soco que há muito tempo lhe quero dar.

- Nem penses, Leah. Não lhe vou dar o que quer, importância.

FATE  ➛  JUSTIN BIEBEROnde histórias criam vida. Descubra agora