Freya Brown
(Trinta de Agosto)- Não estou a acreditar.
Após ler a carta que me havia chegado da universidade de Los Angeles, com os resultados das colocações, não aguentei e gritei oela Leah.
Precisava de falar com alguém e assim partilhar as notícias.
A rapariga apareceu ao meu lado com o ar mais preocupado. Acabei por me rir, entregando-lhe a carta.
- Parabéns Freya, finalmente!
- Nem acredito que ao fim de tanto tempo, vou finalmente ter hipótese de concluir os estudos.
- Fico tão feliz por ti. - Sorriu-me. - Só tenho pena da localização.
- Vou começar uma vida independente numa outra cidade, também fico muito receosa com isso.
- Vai correr tudo bem, tenho a certeza, é o teu terceiro recomeço.
Balancei a cabeça, assentindo.
Após trocarmos opiniões sobre a minha ida para a faculdade, decidi ligar para o Justin. Precisava de agradecer, era algo mesmo importante para mim.
Apesar da relação ter terminado, ele continuava a ser uma das pessoas mais próximas de mim.
Jamais iria fechar os olhos ao que senti por ele, ao que me fez sentir.
Tentei ligar, mas em vão.
Bieber 👑
- Nunca te vou conseguir agradecer.
Revolucionaste a minha vida, mudaste a minha visão de muitas coisas. Espero que continues a fazer parte de mim. És uma pessoa fundamental Justin.
(sent 3:45pm)
- Consegui entrar na faculdade de Los Angeles e tudo graças a ti. Estás a viver o teu sonho e ainda assim, deste-me a oportunidade de viver o meu.
(sent 3:46pm)
- Um obrigada nunca vai chegar
(sent 3:46pm)Pousei o telemóvel na cama, entrando no site da faculdade.
Precisava de saber horários, decidir se era melhor residência, pagar um quarto ou arrendar um apartamento.
Sentia-me razoavelmente calma, até porque já iniciei a minha vida sozinha e num lugar diferente. Estava por minha conta e era mais pressão.
Entretanto, recebi a resposta do Justin.
Bieber 👑
- Nunca vais ter que me agradecer por nada. Tal como te disse, não te esqueci ou deixar de amar. Continuo a pensar e a ansiar voltar a ver-te
(read 3:58pm)
- Porque te amo. E isso não se apaga de um dia para o outro
(read 3:59pm)Bieber 👑
- Também te amo, Justin
(sent 4pm)- É bom que saibas que vamos sair esta noite! - Leah apareceu no quarto. - Vais celebrar a entrada na faculdade!
- Tenho que ir a casa da minha mãe.
- Estás a gozar? - Neguei, por mais que desejasse estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FATE ➛ JUSTIN BIEBER
Fanfiction"You act like you know me but you never will" ✒️ Famous Justin Bieber