- Freya Brown
(New York City)Olhava atentamente para o telemóvel, que não parava de vibrar.
Estava surpreendida com a quantidade de comentários compreensivos. Porém, havia pessoas a comentar que devia de ter lutado mais.
Lutado pela justiça, ter continuado com o caso, mesmo tendo perdido a batalha inicial, ainda havia mais.
Muito mais para fazer.
Apesar de compreender o porquê de ter tomado a decisão de deixar a família e a faculdade e mudar de cidade.
Outros comentários, eram a criticar as atitudes do meu irmão e ainda, a pedir que fizesse o mesmo que ele, expondo assim o meu padrasto.
Algo que nunca me passou pela cabeça fazer, pois era isso que me diferenciava do Allan e daquele homem.
Até da minha mãe, com quem não me imaginava voltar a falar.
Respondi a alguns comentários, pois ao falar do meu pai, alimentei os curiosos e também referi ter saído da faculdade ao fim de algum tempo.
Nem o primeiro ano conclui.
Acabei por pesquisar sobre a situação, era surpreendente não havia notícias e comentários por sites de mexericos. As pessoas convenceram-se que não havia qualquer ligação amorosa entre mim e o cantor canadiano.
O que me deixou aliviada. Ter a minha vida exposta no Facebook já era muito mau, era o suficiente.
Enquanto a Leah se preparava para o jantar com a família, eu continuava tão mergulhada nos comentários. Senti os meus olhos inchados de tanto chorar a ler os estados do Allan.
Sentia-me exausta com a situação, era tudo tão desnecessário.
Entretanto, recebi uma mensagem.
Leah adentrou no quarto, levando-me a levantar o olhar do telemóvel. Percebeu que não tencionava ir.
- Freya, não me faças uma desfeita.
- Já viste como estou? Mete-te no meu lugar e pensa se conseguias festejar. Tu é que precisas de lá estar.
- Deixaste que te rebaixassem outra vez Freya. Era o que ele queria.
- E conseguiu.
Encolhi os ombros.
Passei as mãos pelo rosto, secando as lágrimas. Olhei para o telemóvel, visto que não tinha lido a mensagem.
A Leah acabou por suspirar e por sair do quarto, sem insistir mais no assunto do jantar. Sabia que estava irritada com a minha decisão, iria acabar por passar e por divertir.
Entretanto, olhei para o telemóvel.
Era uma mensagem do Justin. Será que ele sabia de algo?
Bieber 👑
- Mesmo que ninguém acredite em ti, eu acredito. E isso tem que contar para alguma coisa.
Vejo-te em breve
(received 7pm)
- Não acredito que soubeste. Obrigada, eu estou bem.
(sent 7:10pm)
VOCÊ ESTÁ LENDO
FATE ➛ JUSTIN BIEBER
Fanfiction"You act like you know me but you never will" ✒️ Famous Justin Bieber