32

1.3K 82 3
                                    

- Freya Brown
(Big Island, January 10)

Ainda não tinha começado a trabalhar, surgiram problemas na gestão do Bar e na marina há uns dias.

Pela explicação que Collins transmitiu aos seus funcionários, a administração estava em risco de mudar. Surgiu uma proposta de compra. Era um casal na casa dos trinta anos, italiano.

Collins estava convencido que era uma proposta irrecusável, o que significava mudanças e possíveis despedimentos, tudo dependia do casal.

Chegou-nos a informação que era um casal de homens ricos e com edifícios e empresas em outros países.

Estava deitada no sofá, o tempo estava ótimo, mas não tive vontade de sair. Os cães corriam no exterior do bungalow, enquanto eu saboreava um gelado e os filmes que passavam.

Não deixava de pensar no Justin e nas mensagens que trocávamos. Ele passou de tímido, a pervertido.

Sentia que cada vez o conhecia melhor, revelava-se a cada conversa.

E estava a adorar conhecê-lo.

Bieber 👑
- FaceTime? Tenho novidades para te dar, estas ocupada?
(received 3:16pm)

Tirei o meu cabelo do messy bun.

Liguei-lhe de imediato, observando um dos melhores sorrisos a delinear-se nos seus lábios carnudos.

Inevitavelmente, um sorriso apareceu também no meu rosto.

- Olá bebé.

Continuei a sorrir, apesar de sentir um calor imenso nas minhas bochechas. O facto de estar sem camisola, não estava a ajudar muito a situação.

Não sabia o que lhe dizer, limitei-me a observar cada pormenor do rosto dele, principalmente o sorriso.

- Vais continuar a observar-me?

- Vou, o FaceTime serve para observar as pessoas, certo?

- Tão engraçadinha. - Deitou a língua de fora, rindo-se. - Sabes o que acabei de fazer, Freya?

Balancei a cabeça, negando.

- Aluguei uma vivenda em Calabasas e quero que venhas comigo.

- Justin...

- Eu sei que estás a trabalhar... Queria mesmo que viesses comigo, até te pago esses dias se for preciso!

Arqueei a sobrancelha e o Justin voltou a gargalhar com a minha reação.

O rapaz sabia que não me convencia ou comprava com dinheiro, gostava de me provocar e de se rir. Usava o dinheiro e as influências para tudo, no entanto, já sabia que era brincadeira.

- Hum... Por acaso aconteceram umas coisas e não estou a trabalhar, pensava que tinha mencionado.

- Então? Foste despedida?

FATE  ➛  JUSTIN BIEBEROnde histórias criam vida. Descubra agora