Já pensou se Peter decidisse crescer e tivesse tido uma filha com a Wendy? Essa é a história de Emily Pan, a filha do casal mais inesperado dos contos de fadas...
O que pode mudar numa terra em que o tempo parece não passar? A terra do nunca pode não ser mais a mesma.
Primeiro livro da 1° FASE da Série De Volta à Terra do Nunca
Bem vindos a 1° parte da Série. A história será dividida em duas fases: a 1°com os personagens adolescentes e a 2° com eles entrando na fase adulta.
Cada Fase é divida em partes, onde cada livro será uma.
Esse primeiro volume se passa em Londres e contará as aventuras de Emily e seus amigos no colegial, recheado de suspense e ação.
No segundo livro se inicia a fantasia pirata, com grandes desventuras em alto mar e ao encontro da nossa querida Terra do Nunca.
É preciso que os livros sejam lidos na ordem, pois a história é cheia de pequenos mistérios a se desvendar no desenrolar da trama.
Preparados para embarcar?
(capa feita por ChristyenneAlmeida)
© Todos os direitos reservados
* Não é uma Fanfic *
Esta é uma história original baseada no clássico de J. M. Barrie "Peter Pan".
Essa música foi o começo de tudo. Eu não consigo ouvi-lá sem me emocionar. Este filme lançado em 2003 é o meu preferido da vida, é por causa dele e do livro original que Emily Pan existe.
E espero que seja tão especial para vocês o quanto é para mim.
* Atenção: O livro contém cenas de lutas, brigas, sequestros e morte.
[O LIVRO ESTÁ SENDO COLOCADO NA AMAZON KINDLE]
🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Sobre a autora:
Nome: Ellen Fidelis
Idade: moro na Terra do Nunca, não sei mais qual foi a idade que parei. 😂
Profissão: advogada por formação, escritora e estudante de Design.
Sonhos: publicar meu livro físico, ser uma Princesa Disney e nunca envelhecer.
Sejam Bem Vindos!Não deixem de participar do grupo no Facebook sobre a série, onde todos poderão interagir e comentar sobre os livros.
Sigam minha página no Facebook para ficarem sempre por dentro das novidades: Ellen Fidelis - Autora.Ou no Instagram: @ellenf.autora
Tiktok: @geekerela13
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emily Pan🌟 #1 - De Volta à Terra do Nunca ☄️ COMPLETO < (1° FASE da Série)
Aventura#1 - Melhor ranking alcançado em aventura. E se Peter decidisse crescer e tivesse tido uma filha com Wendy? Essa é a história de Emily Pan, a filha do casal mais inesperado dos contos de fadas... O que pode mudar numa terra em que o tempo parece...