Elena
Todos pareciam perceber o clima estranho que pairava sobre o palco. Eliza começou a cantar os parabéns forçosamente e os demais alunos passaram a acompanhá-la depois. Jasper sorria animado como se nada tivesse acontecendo, ele sim era uma pessoa que sabia aproveitar. Merida foi a encarregada pelo bolo, quando chegou no segundo refrão ela apareceu por detrás do palco com uma torta de chocolate nos braços.
Jasper se inclinou para assoprar uma pequena vela que tinha, mas algo surpreendente aconteceu. Eliza surtara e no momento em que ele abaixou a cabeça ela o jogou na torta. Resultado: Jasper levou uma bela tortada na cara e o resto do salão ficou em silêncio absoluto. Isso até ele reagir... O garoto enfurecido encheu sua mão com o resto do bolo e acertara Eliza, sujando seu pequeno vestido azul de fada. Ela arregalou os olhos como se pudesse fuzilá-lo com o olhar e pegou a bandeja do bolo para terminar o serviço.
O caos passara a reinar em todo o salão, os demais alunos aproveitaram a deixa para fazer uma guerra de comida, todos os drinks e bandejas de doces ou salgados foram revirados e voavam pelos ares. Alguns gritavam e outros apenas se divertiam. Eu, por outro lado, acabei levando um gelo na cara, o que posteriormente deixara um roxo enorme na minha bochecha.
O casal ainda brigava no palco, lambuzados de chantilly e chocolate. As vezes um estapeava o outro e outras eles se lambiam. Argh! Ninguém merece!
Por fim, a diretora chegara um tanto alterada e começou a gritar no alto-falante. Expulsou a Eliza e o Jasper e lhes dera um baita sermão. Afinal, a Liz tinha pedido para organizar todo o baile para no final dar aquele show? Vi ela tentar se desculpar com a diretora, mas já era tarde demais. Depois de um discurso daqueles a festa só continuou porque ainda precisava ser anunciado o rei e a rainha do baile. Alguns dos funcionários da limpeza tentaram dar uma limpada por cima para tirar o excesso de comida do chão e os vasilhames que foram atirados para o alto e que se quebraram.
Eu aproveitei para ir até o banheiro para dar uma olhada no meu rosto que estava um pouco inchado. Passei uma água nos meus sapatos imundos por restos de comida e tentei amenizar a sujeira da barra da saia do meu vestido para depois voltar para a festa.
Quando retornei, avistei Henrique correndo para todos os lados um tanto desesperado. O chamei duas vezes, mas ele não me ouvira e então decidi ir até ele para saber o que estava acontecendo.
— Henrique, espera! — gritei ao me aproximar.
— Elena! Nossa, que bom te ver — respondeu surpreso.
— O que foi? Por que está assim ofegante? Calma, respira.
— A Em...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emily Pan🌟 #1 - De Volta à Terra do Nunca ☄️ COMPLETO < (1° FASE da Série)
Aventure#1 - Melhor ranking alcançado em aventura. E se Peter decidisse crescer e tivesse tido uma filha com Wendy? Essa é a história de Emily Pan, a filha do casal mais inesperado dos contos de fadas... O que pode mudar numa terra em que o tempo parece...