Extra, extra, extra!ATAQUE TERRORISTA EM WESTERN SCHOOL
Nesse último final de semana, a escola pública da nossa cidade sofreu um atentado terrorista durante o baile à fantasia dos estudantes que comemoravam o final dos jogos internos. Os criminosos se aproveitaram da oportunidade para usarem disfarces e se infiltrarem na escola sem que ninguém notasse. Duas bombas foram usadas durante o ataque, o que resultou em vinte mortes e cinquenta pessoas gravemente feridas. Alguns dos corpos encontrados foram dos próprios terroristas e outros dos estudantes. Dentre os alunos falecidos estão: Lea Glosling, Gustav Nicolai, Jessica Morin...
Muitos dos estudantes ainda estão desaparecidos, dentre eles: Elizabeth...
***
Joguei o jornal numa lixeira sem conseguir ler mais uma linha. Elena ainda estava internada no hospital em estado grave e eu estava a caminho do mesmo para fazer a troca dos meus curativos.
Estava chovendo muito e John pedira para me acompanhar. Ele também tivera ferimentos, mas não tão graves quanto os de Henrique, o qual já tinha sido submetido a duas cirurgias. Ele sofrera diversos ferimentos internos, quase morrera naquele dia, não sei como ele conseguira lutar ainda daquela forma contra os bandidos, não parecia ser um garoto normal, por sorte ele e minha prima foram socorridos a tempo.
O enterro da Lea e dos outros alunos estava programado para a tarde de segunda-feira, mas eu não tive mais forças para ir e acompanhar. Por um milagre, não cheguei a quebrar à minha costela, nos exames mostraram apenas trincados e que eu teria que fazer uma revisão depois para verificar se continuava tudo bem. Eu tinha mais eram esfoliações e queimados pelo corpo.
Mamãe passara mal quando soube do acontecido e também se internara por conta da pressão que teimava em não baixar. Meu pai ainda não tinha voltado de viagem e meus tios estavam fazendo de tudo para nos ajudar.
Julia, Merida, Maxon e Jasper ficaram bem e provavelmente estavam a caminho do velório. Não cheguei a ver ninguém mais além da minha família depois do acontecido. As aulas foram suspensas e nós seríamos transferidos para outras escolas temporariamente enquanto as reformas no nosso colégio ainda estivessem em andamento. Resumindo, praticamente perderíamos um semestre em toda essa história.
Harry, pelo o que eu soube, voltou para França para terminar os estudos. Ele não se despediu de ninguém e ninguém sabe dizer se ele também se feriu no ataque ou se estava bem. A questão é que ele fora embora outra vez e eu temia a reação da minha prima quando déssemos a notícia sobre ele e sobre o falecimento da sua melhor amiga. Isso estava me matando por dentro, não sabia dizer se ela conseguiria superar mais esse trauma além de ter levado um tiro e ter sido quase sequestrada ainda ferida.
Minha família começou a pensar em desistir da viagem, não sabíamos se teríamos mesmo mais férias ou se seria melhor viajar ou continuar em Londres.
Os atentados na cidade cessaram e não tivemos mais notícia de nenhuma gangue ou de "piratas". O exército continuou pela cidade por um meses até concluírem que a ameaça tinha acabado.
Mas algo dentro de mim dizia que esse ainda não era o fim. Talvez fossem os traumas e as noites de intensos pesadelos que me faziam sentir ou talvez fosse mesmo um presságio e algo pior ainda viria a acontecer. Eu esperava pelo amor de todos os anjos, que não. Que fosse apenas a minha loucura. Henrique saíra do hospital duas semanas depois e Elena passou três semanas internada após a remoção da bala que atingira seu fígado.
Todos na cidade começaram a esquecer dos ataques e das mortes. A vida seguia seu curso normalmente, as chuvas lavavam as ruas das poças de sangue que um dia tiveram e o sol brilhava cada dia mais forte.
Somente algo jamais voltaria ao que era: o fato de quem eu havia me tornado. Aquela Emily que vocês conheceram, não existe mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emily Pan🌟 #1 - De Volta à Terra do Nunca ☄️ COMPLETO < (1° FASE da Série)
Aventura#1 - Melhor ranking alcançado em aventura. E se Peter decidisse crescer e tivesse tido uma filha com Wendy? Essa é a história de Emily Pan, a filha do casal mais inesperado dos contos de fadas... O que pode mudar numa terra em que o tempo parece...