Cap 8 - Ninguém sabe guardar segredos tão bem como os Darling
Emily
— Desculpem o atraso!
Tio João finalmente havia chegado com Eloise para almoçar, menos Elena e John. E minha avó mais que depressa perguntou:
— Onde estão os meninos, filho?
— John disse que não demoraria muito a chegar, ele ficou na casa do amigo dele para ensinar o caminho.
— E Elena?
—Ah, Elena também ficou com os meninos, dizendo ela iria buscar o convidado dela com eles e chegariam todos juntos.
— E por que da demora?—retornou a questionar vovó.
— Problemas na fábrica mãe, não sei o que anda acontecendo nessa cidade. Mas alguém atacou a fábrica e quebraram um monte de máquinas — respondeu meu tio.
— Primeiro o sequestro e agora isso? — disse meu pai.
— Só pode ser coisa daqueles alemães — interveio Miguel.
— Será que eles seriam loucos de começar uma guerra aqui em Londres? — interrogou Eloise.
— Não creio que seja os Alemães Peter. Tem algo muito estranho em tudo isso — disse João.
— Por que diz isso? O que exatamente houve na fábrica? — Meu pai retornou a perguntar.
—Estão suspeitando de saqueadores. Pois destruíram algumas máquinas para levar alguns motores e peças.
— Isso tudo está muito estranho — respondeu papai.
Eles foram se dirigindo para o escritório do meu avô e fecharam a porta. As mulheres voltaram para a cozinha para ajeitar os últimos detalhes antes de servir o almoço. As gêmeas ainda brincavam lá fora com suas amigas e eu não tinha o que fazer.
Mas a conversa deles me intrigou, queria que John estivesse aqui para ouvir. Fui de fininho até a porta do escritório para tentar ouvir o que é que eles tanto conspiravam e porque tinha que ser à porta trancada.
Encostei o ouvido na porta de madeira e consegui ouvir alguns murmúrios e vozes abafadas:
— Você não está pensando nisso de novo não é, Peter?— perguntou um deles.
— É só eu que acredito que algo está muito errado nessa história? — indagou meu pai.
— Você está querendo dizer que pode ser obra daquele maldito, depois de tantos anos? — questionou Miguel.
— Eu... — Não consegui entender a resposta que meu pai dera. Aff!
— Vocês estão sabendo que mais uma criança desapareceu em Roma? — falou João.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emily Pan🌟 #1 - De Volta à Terra do Nunca ☄️ COMPLETO < (1° FASE da Série)
Aventure#1 - Melhor ranking alcançado em aventura. E se Peter decidisse crescer e tivesse tido uma filha com Wendy? Essa é a história de Emily Pan, a filha do casal mais inesperado dos contos de fadas... O que pode mudar numa terra em que o tempo parece...