Emily
— Ai, meu Deus, não sei o que você quer que eu diga — falei cabisbaixa, encarando meu arco e flecha.
— Estamos namorando. Tem quase um mês, na verdade — respondeu com toda a calma possível.
— Como assim, um mês? — resmunguei ao virar as costas para ele.
Ele segurou o meu ombro e suplicou:
— Olhe para mim.
Ele insistiu e não resisti. Me virei e ficamos frente a frente. Suspirei e senti o ar gelado entrar nos meus pulmões.
Ele abriu os lábios para dizer algo, mas o impedi.
— Você não tem que me dizer nada.
— Sim, eu tenho. Afinal é sua prima...
— E por que essa pessoa tem que ser ela?
— Por que não ela? Ela sempre gostou de mim como sou. Sem nunca reclamar ou me julgar. E a pessoa que antes eu queria para mim gosta de outra pessoa, o que eu posso fazer quanto a isso? Resolvi me dar uma chance e tentar esquecer o que é impossível de ser meu — lamentou enquanto voltamos a caminhar até o pátio.
— O que você está querendo dizer?
Eu estava confusa. Um sentimento estranhamente novo percorreu por minhas veias e eu tive vontade de quebrar a cara dos dois como nunca. Seria ciúmes? Eu, com ciúmes da minha prima com o Henrique? Estaria eu me tornando o que eu mais odiava? Me tornando outra Elena.
Definitivamente eu não aceitava isso. Não aceitava que eu tivesse mudado tanto em pouco tempo. Onde estava minha amiga nessas horas... Estaria ela viva? O que mamãe pensaria de mim se eu contasse que estava gostando do namorado da minha prima? Com certeza ela não iria se orgulhar nem um pouco de mim.
A única conclusão que cheguei para tudo isto é que eu estava convivendo demais com estes dois, além de estar numa fase se extrema carência e isto poderia estar confundindo todos os meus sentimentos. Não acreditava que fosse possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo. Porque eu ainda não havia esquecido o Jasper por completo, mesmo não passando de um amor platônico. Depois de tudo o que eu tinha acabado de ouvir do Henrique, minha vontade era de apenas esquecer de todos eles, apagar tudo e todas as mágoas. Pois nenhuma dessas pessoas mereciam minhas lágrimas.
— Então você está usando minha prima para esquecer outra? — pressionei, insistindo em "pôr o dedo na ferida".
— Não exatamente, ela me pediu uma chance e eu dei — respondeu enquanto nos aproximávamos dos demais membros do comitê do baile e dos candidatos no pátio.
— Talvez você não perceba. Mas você a está usando, Henrique. E eu em hipótese alguma irei permitir que a faça sofrer. Não só porque ela é sangue do meu sangue, mas também porque sei que ela irá descontar em mim toda a sua fúria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emily Pan🌟 #1 - De Volta à Terra do Nunca ☄️ COMPLETO < (1° FASE da Série)
Adventure#1 - Melhor ranking alcançado em aventura. E se Peter decidisse crescer e tivesse tido uma filha com Wendy? Essa é a história de Emily Pan, a filha do casal mais inesperado dos contos de fadas... O que pode mudar numa terra em que o tempo parece...