Elena
Quando vi que a segunda rodada seria com a minha prima, eu não me surpreendi, era como se o universo fizesse questão que nós duas estivéssemos em confronto constante. A Emily é dura na queda, nada a derruba tão facilmente como alguns pensam, mas eu sou uma das pessoas que está disposta a provar que ela não é tão invencível assim.
A primeira rodada foi tranquila, mas na segunda, assim que botei os meus pés na quadra senti uma tensão maior. Quando o relógio começou a marcar os três primeiros minutos eu juro que temi, temi porque sabia que não seria fácil vencê-la. A Emily vinha treinando com o meu namorado há algumas semanas enquanto eu estava ocupada com a minha campanha de rainha do baile.
Minha prima não parecia muito concentrada, como de costume, estando ainda menos atenta que na primeira rodada. Alguma coisa deve ter acontecido nesse intervalo, que provavelmente passou despercebido por mim quando fui ao banheiro. Mas não era de pensar nisso e sim de aproveitar que ela tinha abaixado à guarda. Marchei rapidamente duas vezes para frente e ela recuou bloqueando meu primeiro movimento. Armei o braço e lancei-o para frente mirando seu tronco acertando sua cintura. Acabei ganhando a primeira etapa facilmente.
Mas para a minha surpresa, depois do minuto de descanso, ela pareceu encarnar o ragatanga. Passou a se movimentar com mais agilidade e rapidez, desviando de quase todas as minhas tentativas. Eu a subestimei, os primeiros minutos não passaram de um jogo mental dela, ela queria que eu acreditasse que não estava indo muito bem para depois revidar quando eu diminuísse o ritmo. Não havia outra explicação. Com dois ataques de estocada seguidos, ela virou o placar finalizando com ataque por destaque.
A estocada é um movimento que mistura marcha e afundo, este é quando lançamos a perna da frente para diante levantando a ponta do pé e jogando o braço armado ao mesmo tempo, depois o calcanhar faz contato com o solo flexionando o joelho avançando com o braço na direção do adversário. No ataque por destaque o objetivo é enganar o oponente, o esgrimista ameaça tocar uma zona válida, mas passa a lâmina por baixo da espada do adversário tocando uma zona neutra. Agora, imagine tudo isso numa maior velocidade, esgrima não é tão fácil como aparenta ser.
Aproveitei o segundo minuto de descanso para analisar as minhas chances, se eu perdesse disputaria o terceiro lugar, mas se ganhasse disputaria o primeiro. Então era a hora de botar meu plano em ação, olhei para a Julia e com um simples movimento de cabeça avisei-a que já era a hora de agir. Tínhamos um plano caso a Emily conseguisse empatar o jogo e estava na hora de por em ação.
Os últimos três minutos começaram e agi rapidamente quando ela golpeou, bloqueei e ataquei em resposta, marcando os primeiros pontos. Logo atacou novamente e eu já estava nervosa com medo do meu plano falhar, olhei para a Julia mais uma vez e ela agiu. Fingiu um desmaio próximo ao banco das competidoras e um alvoroço se formou quando as outras meninas começaram a gritar e a acudirem minha amiga. A Emily, na mesma hora com seu instinto besta de querer bancar a heroína, virou para ver o que estava acontecendo e foi quando marchei em ataque, mais pontos para mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emily Pan🌟 #1 - De Volta à Terra do Nunca ☄️ COMPLETO < (1° FASE da Série)
Adventure#1 - Melhor ranking alcançado em aventura. E se Peter decidisse crescer e tivesse tido uma filha com Wendy? Essa é a história de Emily Pan, a filha do casal mais inesperado dos contos de fadas... O que pode mudar numa terra em que o tempo parece...