Capítulo 35 - Sorte ou Azar?

1.3K 190 357
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Emily

Quando chegamos ao final da escadaria, Henrique não estava mais lá. Olhei com pesar onde ele tinha estado há alguns segundos e o procurei na multidão, em vão. Maxon retornou a perguntar se estava tudo bem e antes que entrássemos definitivamente no baile contei o que havia acontecido. Que Eliza e Jasper terminaram e todo o resto.

— Não pense mais nisto, Pan. Vamos apenas nos divertir hoje, é para isso que serve o baile afinal.

— Você tem razão, às vezes precisamos esquecer um pouco os problemas e dar uma aliviada.

—E nada melhor do que começar com uma dança, vamos?— convidou assim que entramos no salão.

Eliza e toda a comissão tinham feito um ótimo trabalho, a festa estava linda. Tinha balões por toda a parte e alguns arranjos de flores espalhados pelo salão. As luzes coloridas hipnotizavam, muitos já dançavam na pista enquanto outros conversavam em suas rodinhas de amigos ou bebiam os drinks multicores.

Eu podia ver as mais diversas fantasias, tinham meninas vestidas de enfermeira a chapeuzinho vermelho e meninos de vampiros a mosqueteiros. Isso tornava ainda mais difícil de reconhecer os alunos, não tinha encontrado ninguém ainda além dos que participaram do barraco antes de entrarmos. Nem mesmo vi mais uma fada azul, que era a fantasia que Elizabeth estava.

Procurei mais uma vez por Henrique, porém me frustrei. Ele estava todo vestido de preto pelo que pude ver antes e isso dificultava ainda mais para encontrá-lo, pois a maioria das pessoas também usavam roupas escuras. Avistei Jasper com sua fantasia inigualável de Charles Chaplin e tentei disfarçar a minha repulsa quando o vi dançando com uma princesa de vestido lilás e pomposo. Pelo menos ele estava se divertindo no seu aniversário, apesar de tudo.

A princesa tinha cabelos escuros e usava não só uma coroa, como também uma máscara sobre seu rosto. Definitivamente não queria ser reconhecida e não me dei o trabalho de continuar olhando para descobrir.

Maxon segurou minha mão direita e me levou para o meio da pista. Estava tocando uma música badalada e para o meu alívio não precisava dançar coladinha com ele, como era de costume nas músicas lentas.

Dançamos e nos divertimos por uma meia hora, até que comecei a sentir sede. Foi quando Max se ofereceu para buscar uma bebida para a gente. Assenti e procurei um lugar longe da pista para que não me sentisse constrangida e sozinha.

Jasper continuava bailando com a suposta princesa quando finalmente avistei um índio americano. Mas quando dei um passo para ir atrás do meu primo, alguém me interceptou:

— Estou vendo que está sozinha por aqui, Emily. Onde estaria o seu par agora? —perguntou uma menina apontando uma flecha de cupido na minha direção.

Emily Pan🌟 #1 - De Volta à Terra do Nunca ☄️ COMPLETO < (1° FASE da Série)Onde histórias criam vida. Descubra agora