Capítulo 41 - CENA 1: Espadas & Ossos

1.3K 169 152
                                    


Olá, meninos e meninas perdidos!

Eu tenho uma proposta bem diferente para vocês...

A PROPOSTA É FAZER DESSE UM CAPÍTULO INTERATIVO. E para ser interativo é preciso participar.

Para isso, eu trouxe uma playlist do caralh@ para vocês se inspirarem e entrarem no clima.

Mas para dar certo é preciso seguir as seguintes instruções:

1) LER, tanto faz pelo aplicativo ou pelo computador/navegador celular. MAS PARA DAR CERTO PELO CELULAR É PRECISO acionar o vídeo do cabeçalho. ESTE DE CIMAAA QUE FICA NO CAPÍTULO, OU SENÃO NÃO DARÁ CERTO!

1.1) LER O CAPÍTULO COM O VÍDEO TOCANDO, PORQUE ISSO VAI DAR UM TOQUE FODÁSTICO PARA A HISTÓRIA. (Eu escrevi escutando e imaginando a leitura dessa forma e queria que tivessem a mesma experiência).

2) Coloquei vários vídeos durante o capítulo, mas dividi em cenas. Então para cada cena será uma música tema. Marcarei os minutos necessários de cada vídeo para ouvirem e entrarem no clima. Não vale pular cena e nem vídeo.

3) Para dar certo, não pode ter pressa na leitura. Então para os apressadinhos que não conseguem se segurar kkkkk aconselho a  ler e a depois RELER fazendo isso, para sentir a emoção que quero passar. Mas ai também perderá quase toda a emoção e a tensão que é a proposta da brincadeira.

4) Quando tiver a instrução dê o play (NO CABEÇALHO SE FOR PELO CELULAR) é quando deve  começar a tocar o vídeo e parar somente depois dos minutos que tiver escrito abaixo do vídeo, isso claro se tiver finalizado a leitura da cena correspondente.

Claro, fica a critério de vocês a escolha do que vão querer ouvir mesmo durante a leitura ou não. MAS para valer mesmo a brincadeira e curtir exatamente a vibe que eu estudei bastante para fazer  é preciso seguir as instruções.

De toda forma, senão puderem ouvir durante,  ouçam depois, é uma das trilhas sonoras de filme atual mais foda que tem. Confiem em mim!

Espero que tenham entendido, qualquer dúvida é só perguntar. 

E vamos para a diversão!!!!! 

_______________________________________


LEIAM COM CALMA E DEVAGAR.

E antes que perguntem, os espaços entre uma frase e outra são intencionais. Para dar ainda mais tensão.


PREPARADOS? JÁAAAA!






CENA 1)

- PODE DAR O PLAY

(Esse é importante ouvir até os 1:52 min pelo menos antes de passar para a cena 2)



.





Emily



.


Emily Pan🌟 #1 - De Volta à Terra do Nunca ☄️ COMPLETO < (1° FASE da Série)Onde histórias criam vida. Descubra agora