Capítulo 36 - Coração Fisgado

1.5K 179 476
                                    

Emily

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emily


O mundo parecia que ia desabar, senti um milhão de sensações dentro de mim. Olhei para o globo de espelhos que girava no teto do salão e me senti ainda mais enjoada, só não sabia se o motivo era realmente o globo ou o que eu precisava fazer.

— Emily!

...

— Calma garota — continuou.

Henrique me segurou pelas costas e foi ai que tive vontade mesmo de vomitar.

— Ai meu Deus Emily! Você vai vomitar!

Ele me pegou no colo e correu atravessando o salão sem a menor dificuldade em me carregar. Muitos pararam de dançar para olhar o que estava acontecendo, enquanto Henrique xingava uns ou mandava outros saírem do caminho.

Quando chegamos ao banheiro estava lotado, tanto o masculino quanto o feminino e Henrique viu que seria impossível conseguirmos entrar. Ele me pegou novamente no colo e disparou para dentro da escola a qual estávamos extremamente proibidos de que entrar durante o baile.

O salão de festas ficava separado da quadra e das salas de aula, era como se fosse um departamento separado, no qual tínhamos acesso através de uma porta que dava para a cantina. Para nossa sorte ela estava destrancada e entramos. Mas nos deparamos com um breu e um silêncio ameaçador.

— Vamos voltar — falei ainda me sentindo enjoada.

— Você não está com medo, está? — desafiou.

—Eu não estou enxergando nada, isso sim!

—Calma, vou achar uma lâmpada para acender. Esqueceu que sou um gato? Posso enxergar no escuro.

—Ahamm, sei — ironizei.

Eu nem sabia mais se queria vomitar, estava com medo, mas medo de topar com algum desconhecido perigoso por ali.

—Prontinho — disse ao acender a luz da cantina.

—Você não acha que essa luz vai chamar a atenção de alguém não? Vão acabar descobrindo que quebramos a regra de não entrar na escola.

—Então não reclame do escuro — disse voltando a desligar a luz.

Ele voltou para perto de mim e me guiou para seja lá onde ele estivesse me levando.

— Para onde estamos indo? — perguntei nervosa.

—Você não queria vomitar? Estou procurando pelo banheiro.

— Acho que passou, não estou me sentindo mais enjoada.

— Então vamos voltar para a festa, quer que eu te carregue? — podia imaginar que ele sorria.

— Não, muito obrigada cavalheiro!

E foi ai que vomitei para valer, no chão mesmo de onde estávamos. Suei frio e senti uma fraqueza descomunal enquanto Henrique xingava baixinho disfarçando o nojo e tapando o nariz com a mão que não estava apoiada em um dos meus ombros.

Emily Pan🌟 #1 - De Volta à Terra do Nunca ☄️ COMPLETO < (1° FASE da Série)Onde histórias criam vida. Descubra agora