Emily
O almoço já tinha sido servido, Jasper e Maxon se dispuseram a pegar comida para a gente na cozinha. Devorei meu prato já frio, tamanha era a fome que eu estava. Elena ciscou com o garfo sua comida, com a cara de quem parecia que iria vomitar. Definitivamente o trauma tinha sido muito grande para ela, nunca a tinha visto desse jeito.
Ela terminou de nos contar o que tinha acontecido e segundo ela fora ao banheiro limpar o rosto quando uma mulher entrou, primeiramente sozinha. O banheiro tinha restos quebrados de uma pia, um dos canos estava estourado e alagou o chão do lugar. Depois a garota ou mulher começou a dizer umas coisas e um homem entrou batendo a porta do banheiro e foi quando colocaram o saco na cabeça dela. Elena não quis contar mais nada e eu também não forcei a barra.
Mais tarde fomos até uma das salas de aula que estava vazia para nos escondermos do inferno que parecia estar a escola naquele dia. Jasper nos encontrou na sala e disse que alguém da escola já tinha ido verificar o banheiro e chamaram a polícia para analisarem todo o ocorrido. A diretora não permitiu que nós déssemos nossos depoimentos, ela mesma contou tudo o que nós havíamos dito para ela e a polícia disse que era quase certo que tinha sido um atentado dos saqueadores que estavam aterrorizando a cidade. Também disseram que eles permaneceriam na escola até que os jogos do dia acabassem, para assegurarem que nada mais acontecesse.
Depois do que Jasper nos contou, Elena ficou mais tranquila, deitou em uma das carteiras e cochilou enquanto eu e os meninos conversávamos sobre os jogos. Jasper e Maxon iriam competir no futebol no dia seguinte e Maxon contou que tinha ganhado uma medalha de prata no hipismo. Perguntei quem tinha vencido no xadrez e eles disseram que tinha sido uma menina do último ano.
Era para ter sido o John... pensei com tristeza, mas eu tinha outros problemas para me preocupar agora, como vencer a final de esgrima.
Horas se passaram e a escola continuava um caos de torcedores e atletas correndo de um lado para outro. A diretora comunicou o acontecido antes de começar o segundo período dos jogos e disse que podíamos ficar tranquilos.
Mais uma vez todos foram para a quadra assistir a final feminina e a competição masculina de esgrima. Elena me ajudou a me preparar, pois ela não ia mesmo competir mais. As primeiras a duelarem pela disputa do terceiro lugar seriam Ana e Charlotte, a primeira entrara como substituta da minha prima na competição.
Ana levou a melhor no duelo conseguindo a medalha de bronze. Ela veio agradecer Elena por ter lhe dado à oportunidade, mas minha prima rancorosa apenas assentiu sem dizer nada. Eu sabia como era dolorido para ela ter desistido e ainda pior a sua substituta ter ganhado a medalha. Contudo parecia haver mais alguma coisa acontecendo que ela não tinha me contado, pois estava cada vez mais triste com um olhar completamente vazio.
Por fim, chegou minha vez de entrar novamente em quadra, Elena abraçou sua amiga Julia que não tinha passado mal coisa alguma de manhã e lhe desejou sorte. Depois foi minha vez, ela veio e disse com um meio sorriso para que pegasse leve com sua amiga, mas que era para eu ficar esperta, pois a Julia era a melhor. Talvez isso fosse uma espécie de desejo de boa sorte também, vindo da minha prima era melhor do que eu podia esperar dela.
Fiz todo o "ritual" de iniciação e me preparei para a primeira etapa. O juiz autorizou e Julia mal esperou o relógio começar para desferir-me o primeiro golpe com a espada. Assustei com sua agilidade, com certeza ela queria me desestabilizar logo no primeiro tempo. A torcida foi ao delírio, mas nem tive tempo de reparar se torciam para mim ou para ela quando ela marchou novamente tocando a espada na minha coxa. Mais pontos para ela... E assim foi pelos três primeiros minutos, eu bloqueava e ela respondia sem me dar a chance de reagir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emily Pan🌟 #1 - De Volta à Terra do Nunca ☄️ COMPLETO < (1° FASE da Série)
Pertualangan#1 - Melhor ranking alcançado em aventura. E se Peter decidisse crescer e tivesse tido uma filha com Wendy? Essa é a história de Emily Pan, a filha do casal mais inesperado dos contos de fadas... O que pode mudar numa terra em que o tempo parece...