Capítulo 32 - O Jogo da Coroa

1.2K 165 265
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Elena


Elena! Vamos, abra os olhos!

PUTZ! Que cheiro é este? Álcool?

— Que alívio! Finalmente você acordou! — disse Harry.

Não consegui reconhecer onde eu estava, parecia um quarto, um quarto enorme por sinal. Estava deitada sobre uma cama macia, podia sentir a superfície peculiar e suave do lençol, era coisa fina. Harry estava ajoelhado sobre a cama segurando um lenço branco, provavelmente o lenço com álcool que senti em meu nariz quando acordei. E comecei a me perguntar como é que eu tinha ido parar naquele lugar.

— O que aconteceu? — perguntei esfregando meu nariz que ainda estava com o cheiro do álcool impregnado.

— Você desmaiou na sala — disse uma voz feminina.

Foi quando notei que Harry e eu não estávamos sozinhos. Lea estava sentada numa poltrona perto da cama e Julia tremia junto à porta com seus pais a espreita.

As peças começaram a se encaixar na minha mente, lembrei que tinha vindo ver o "Duque" com Julia e que esse "Duque" era nada mais e nada menos que Harry. Meu Harry? Quer dizer, meu Ex-namorado e novo aluno da escola? Como isso era possível? Como o destino podia ser tão cruel? Como vou contar isso para Julia?

Mas antes de tudo só existia uma coisa que eu tinha que fazer, falar a sós com Harry. Só ele poderia esclarecer essa história e antes de tudo precisava entender para então poder contar a verdade para as minhas amigas.

— Será que eu poderia falar contigo a sós? — Dirigi-me ao Duque encarando o chão.

Julia arregalou os olhos sem entender o que eu estava fazendo, enquanto Lea se levantou na mesma hora da poltrona e saiu às pressas para fora do quarto. Acho que ela já tinha entendido tudo, pois também tinha visto Harry na escola.

— Como assim? Quem precisa falar com ele sou eu! — gritou Julia quando Lea a segurou pelos braços tentando arrastá-la dali.

— Calma Julia, você vai entender. Deixe-os e depois tudo lhe será esclarecido — pediu Lea.

— O que você está querendo dizer? Tem algo que não estão me contando? — exasperou minha amiga, ou ex-amiga, só Deus sabia o que aconteceria conosco quando ela descobrisse a verdade.

— Por favor, nos deixem a sós — exigiu o filho do Duque.

Todos saíram e deixaram a porta do quarto entreaberta como mandavam as regras de etiqueta, me virei para Harry e logo perguntei:

— E então? Que explicação você tem para tudo isto?

Ele endireitou sua postura e respirou fundo antes de responder:

Emily Pan🌟 #1 - De Volta à Terra do Nunca ☄️ COMPLETO < (1° FASE da Série)Onde histórias criam vida. Descubra agora