41 - CENA 4

1K 165 98
                                    


Preparados para o melhor capítulo/cena da história?

E gente, para essa cena é fundamental que mantenha a trilha sonora do começo ao fim. Porque a música que selecionei tem absolutamente tudo  a ver. 

Se realmente entrarem na brincadeira irão se ver dentro de um filme!!!!!!!

Let's Go?!






Corri com toda a força que ainda me restava na direção dos piratas, olhei um segundo para trás para ver se os meninos ainda me acompanhavam e avancei. Jack sacou sua espada, mas desviei. Se tinha algo que eu sabia era lutar esgrima e a me esquivar.


Abaixei-me quando ele fez sua segunda tentativa com um largo sorriso no rosto. Depois do nosso encontro nada amistoso no começo do baile, ele, com certeza, me subestimava. E algo que meu pai sempre me ensinara era a jamais subestimar o seu adversário.


Ataquei.



Assim que me desviei, levantei bruscamente e dei uma cabeçada no seu estômago. Ele gritou perdendo o fôlego e essa foi a deixa para que eu tomasse a sua espada. Eu tinha a primeira arma e não hesitaria em usá-la.



Golpeei um pirata que viera na minha retaguarda com uma só investida. Ele se defendeu com sua espada e avançou para cima de mim, mas me esquivei novamente bem na hora que Jack vinha do outro lado correndo para me atacar. Os dois babacas trombaram um no outro e o pirata desconhecido caíra no chão. Nessa hora ordenei com um movimento de cabeça para que Henrique e John atravessassem a porta.



Jack veio na minha direção com a espada que tomara do idiota que ele derrubara, mas corri, corri e passei pela porta trancando-a. Colocando a espada nas trincas para bloquear quem tentasse empurrar a porta para abrir.



Henrique e o meu primo já estavam na despensa catando a maior quantidade de espadas e arcos possíveis. Era uma pena que nunca tivessem permitido que nós treinássemos tiro ao alvo com alguma arma de chumbinho também, pois teríamos algo ainda mais eficaz para nos defendermos. Está bem, exagerei! Óbvio que nunca teríamos isto no colégio sendo que nem na minha casa nós tínhamos, mas o desespero estava me deixando paranoica.



Eu não lidava muito bem com a ideia de matar alguém. Mas se tivesse que me proteger ou proteger os meus amigos eu teria opção?


De verdade eu esperava não ter que chegar a esse ponto.


Me encontrei com os meninos e recolhi o máximo de armas possíveis. Agarrei uma porção de aljavas que estavam carregadas com flechas e as equilibrei em um dos meus braços através de suas alças e coloquei no meu outro braço os arcos. Com as mãos segurei o máximo de espadas, floretes e sabres que consegui sem me importar com os cortes que as lâminas faziam nos meus dedos e nas minhas palmas.

Emily Pan🌟 #1 - De Volta à Terra do Nunca ☄️ COMPLETO < (1° FASE da Série)Onde histórias criam vida. Descubra agora