Emily
Assim que deixamos a estalagem, meu pai me levou para fazer uma caminhada. Era cedo e o céu estava nublado, deixando um ar melancólico no ambiente. Levei meu casaco de pele para aguentar a temperatura baixa que fazia em Inverness e vesti uma luva de couro que meu pai tinha me dado no inverno passado. Também estava de capuz de lã e uma bota de cano médio preta.
Meu pai vestia praticamente as suas mesmas roupas de sempre, com exceção de um casaco marrom que a mando da minha mãe ele teve que colocar antes de sairmos. Subimos e descemos várias colinas, onde o verde que se estendia de um horizonte a outro com sua cor vívida que hipnotizava. Após quase uma hora de caminhada finalmente chegamos em nosso destino, um círculo de pedras.
Estes, são locais sagrados bastante comuns de se encontrar na Escócia, há diversos círculos espalhados por todo o território do país. Acredita-se que alguns tenham cerca de mais de quatro mil anos de existência e dizem às lendas que eles eram construídos em locais considerados sagrados e com uma energia diferenciada. Eram utilizados para rituais ou cultos. A maioria das rochas foram trazidas de muito longe, não sendo pedras naturais da região, pois eram também selecionadas e transportadas por longas distâncias até os lugares sagrados.
Assim que nos aproximamos do círculo, meu primeiro impulso foi colocar uma das mãos numa rocha e senti um arrepio por toda a minha espinha. Uma série de calafrios percorreu meus ossos e comecei a tremer.
— Está tudo bem, filha? — perguntou meu pai sorridente.
— Sentiu isso? — perguntei ainda escandalizada.
— O que exatamente?
— Esse calafrio, assim que me aproximei pude sentir uma energia realmente diferente aqui. Isso é possível?
— Não duvido que tenha de fato sentido algo, estes locais são cheio de mitos e histórias. Há quem diz que é possível viajar no tempo através das pedras.
— Viajar no tempo? Você quer dizer viajar no tempo mesmo? Ir para o passado ou para o futuro?
— Exato!
— Pai, você acredita mesmo nisso?
— Olha filha, depois de algumas experiências, eu passei a não duvidar mais de nada. Nem todas as lendas são de fato verdadeiras, porém a maioria possui fundamento em algo, em algum acontecimento passado em que as pessoas não compreendiam e inventavam suas próprias teorias, as quais acabavam sendo passadas de geração a geração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emily Pan🌟 #1 - De Volta à Terra do Nunca ☄️ COMPLETO < (1° FASE da Série)
Phiêu lưu#1 - Melhor ranking alcançado em aventura. E se Peter decidisse crescer e tivesse tido uma filha com Wendy? Essa é a história de Emily Pan, a filha do casal mais inesperado dos contos de fadas... O que pode mudar numa terra em que o tempo parece...