Capítulo 20 - As Lâminas Não Falam

1.5K 220 153
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Emily

Um, dois, três...

Um, dois , três...

Respira, respira...

Ataque!

Guarda, guarda, guarda...

Ataque de novo e marcha para trás!

— Vamos Emily, está quase lá!

Só mais três minutos...

Postura, postura, postura...

Pé e joelhos alinhados...

Falta pouco para a última rodada acabar, respira Em!

— Nádia! Nádia! Nádia!— gritava a multidão.

—A medalha é sua, Emily!— Eu podia ouvir entre os zumbidos que vinham da arquibancada.

Concentração Emily, Concentração.

Um minuto para o desempate, um minuto para o último golpe.

Três marchas para frente e afundo!

Oh meu Deus, oh meu Deus acertei!!!

— AHHHHHHHHHHHHHH! — gritei ao comemorar. — Adeus Nádia!

A multidão ia à loucura. Alguns gritavam meu nome, outros vaiavam e eu pulava sem parar. Tirei o capacete e estendi a espada para cima rumo a arquibancada em comemoração, enquanto Nádia se jogava no banco desanimada.

— E a vencedora da primeira rodada é... Emily Pan! — disse o juiz depois de sinalizar o final do duelo.

Por pouco eu perdi, por pouco, por pouco... Caramba! Preciso me concentrar mais, ainda restam mais duas rodadas.

Sentei no banco que era destinado as competidoras e ao meu lado Lucy e Elena se preparavam para se enfrentarem no próximo duelo da primeira rodada. Éramos oito meninas e oito meninos na esgrima, a competição masculina seria apenas a tarde e eu com certeza não conseguiria assistir, pois quando acabasse a competição feminina eu iria para casa descansar.

Lucy era voraz na esgrima assim como Elena também era, acho que a única coisa que minha prima não era boa era no xadrez, óbvio, e no arco e flecha. Depois dos cumprimentos cada uma colocou a máscara e ajeitou seu colete que pareciam tortos, o juiz apitou dando início ao duelo e ativou o cronômetro. Cada duelo era composto por três tempos de três minutos, vencendo o que marcasse quinze pontos primeiro ou o mais próximo disso. Em caso de empate há a prorrogação de um minuto até que alguém desempate. Nós escolhemos nesta Olímpiada competir pela modalidade Espada, a qual é permitido o toque em qualquer parte do corpo do adversário, mas com apenas a ponta da espada.

Emily Pan🌟 #1 - De Volta à Terra do Nunca ☄️ COMPLETO < (1° FASE da Série)Onde histórias criam vida. Descubra agora