Capítulo 25 - A Morte Não é Nada Gentil

1.5K 211 262
                                    

Emily

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emily

Segurei meu colar que meu pai me dera e a minha medalha junto ao meu peito com o coração voltando ao ritmo normal. Depois que subi ao pódio para pegar a medalha juntei minhas coisas para ir embora. Não via a hora de tomar um banho quente e deitar na minha cama macia e aconchegante.

Mas a competição de esgrima masculina já tinha começado e algo dentro de mim me deixou inquieta, eu sabia que o Henrique iria competir, mas não conseguia decidir se valia a pena mesmo ir. Minha mãe demoraria um pouco a me buscar, pois a escola avisou os pais do ocorrido e que tinham adiado a final feminina. Visto isso, o jeito foi pegar minha mochila e ir para a quadra, depois de tudo o que aconteceu com Henrique e minha prima eu estava ainda mais confusa.

Eu quase o havia beijado outra vez, mas nessa quem se afastou fui eu e um pouco de arrependimento começou a me invadir. Eu deveria ser um pouco mais como a Elena, ser mais corajosa e lutar pelo o que eu queria, mas isso também significava passar por cima dos meus princípios. Jamais poderia trair ela assim, mesmo que ela não merecesse o mínimo de consideração da minha parte.

A competição tinha começado, mas nem sinal do Stewart. Será que ele não ia mesmo competir e eu estava dando bobeira aqui? Mas assim que pensei nisso ele apareceu com as mãos entrelaçadas na de Elena. Minha vontade era de demolir aquela quadra de tanta raiva que eu fiquei. Minha prima passou me encarando e sentou numa vaga não tão longe de mim da arquibancada e Henrique nem ao menos se deu o trabalho de me procurar com o olhar se eu tinha ido mesmo assistir ele.

Peguei minha mochila e fui para trás da arquibancada para que nem ele ou minha prima me vissem sair. Sai chutando tudo o que eu via pela frente, minha mochila parecia pesar o mundo, tirei-a das costas e joguei-a no chão chutando com todas as minhas forças para o mais longe que eu conseguia. Eu sabia que minha mãe ia me matar, mas era isso ou acabar esganando alguém naquela escola de ódio.

Eles tinham voltado!

Que filho da mãe!

Que falsa!

Mais uma vez eu peguei minha mochila de couro do chão, que por sorte não havia rasgado nada, mas tinha agora um monte de arranhados por toda parte e fui até a porta da escola esperar pela minha mãe.

Não havia ninguém naquela área, quem tinha que ir embora já havia ido e os demais estavam todos assistindo a competição. Comecei a sentir um pouco de medo, ao lembrar do que aconteceu naquele mesmo lugar mais cedo comigo e minha prima. Lembrei como eu quase tinha morrido hoje e que todos os meus outros problemas não eram nada comparados a isso.

A lua iluminava quase todo o lugar, deixando rastros e penumbras por todo o jardim. Olhei para o chão e senti a minha espinha gelar, minha sombra não voltara. Que sentido fazia uma sombra sumir? Eu precisava urgentemente de respostas! Mas não sabia por onde começar a procurar. Talvez tudo esteja interligado, mas não tinha nenhuma prova e nem pensamentos concretos para uma investigação de verdade.

Emily Pan🌟 #1 - De Volta à Terra do Nunca ☄️ COMPLETO < (1° FASE da Série)Onde histórias criam vida. Descubra agora