Elena
— E então? Ninguém vai falar nada? — exigiu furioso.
— Desculpa amiga eu fiz de tudo para que ele não os visse, mas... — dizia Lea ofegante.
— Era por isso que você estava com aquele papo estranho comigo? Bem que eu vi que tinha algo errado, pois nunca fomos de conversar antes nesse colégio — disse Henrique se virando para a minha amiga.
Levantei desajeitada, tropeçando com meus pés na grama, pois minhas pernas não paravam de tremer. Minha roupa estava cheia de grãos de terra e fiapos do gramado. O novato me ajudou, oferecendo sua mão para que eu me equilibrasse enquanto Henrique me encarava com nojo.
Ele era a última pessoa que podia ter me visto, preferia mil vezes meu pai ou a diretora que tivesse me pego no flagra numa situação tão constrangedora como esta.
O que ele iria pensar de mim?
Mas já era tarde demais...
— Sinto muito Henrique. Porém, não te devo mais satisfações. Muito menos de quem eu escolho beijar por ai. Você não vivia tentando beijar minha prima enquanto ainda estávamos juntos? Agora engole essa! —Acho que eu tinha exagerado um pouco, mas despejei tudo aquilo que estava acumulado dentro de mim.
—Olha Elena, de primeira eu juro que me assustei quando percebi que era você. Mas pensando bem, depois de tudo que testemunhei você fazer e dissimular, nada mais me surpreende. A melhor coisa que eu fiz foi ter terminado contigo. Não sei onde eu estava com a cabeça quando decidi aceitar o seu pedido de namoro. Sério! Que tipo de pessoa é você que dizia me amar, que nosso namoro era tudo para ti e quando viro as costas me deparo com isto!
—Vem Lea, melhor deixa-los conversarem sozinhos — chamou o novo aluno.
— NÃO! Nem se dê o trabalho, eu não tenho nada para conversar com essa daí! — cuspiu meu ex, quer dizer, meu último ex.
Essa situação era com certeza um tanto confusa.
—Calma ai! Então só porque eu sou mulher não posso terminar um namoro e querer curtir com outra pessoa minha liberdade? Porque se fosse você beijando qualquer outra por ai, ou pior, beijando a Emily, eu não poderia dizer nada. E se dissesse, tudo o que você diria é que não teria mais o direito de te exigir nada!
Estava nervosa, isto era um fato. Mas eu não iria abaixar a cabeça.
— E mais —continuei. — Não é porque o beijei —falei apontando para o novato, —que tudo aquilo que vivemos ou que eu te disse era uma mentira. Não que eu deva alguma justificativa para ti, mas também não quero que fique pensando o pior de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emily Pan🌟 #1 - De Volta à Terra do Nunca ☄️ COMPLETO < (1° FASE da Série)
Aventura#1 - Melhor ranking alcançado em aventura. E se Peter decidisse crescer e tivesse tido uma filha com Wendy? Essa é a história de Emily Pan, a filha do casal mais inesperado dos contos de fadas... O que pode mudar numa terra em que o tempo parece...