Capítulo 27 - Um Encontro Inesperado

1.8K 184 289
                                    

Elena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elena

Quando você passa o dia sendo sequestrada e seu quarto sendo invadido, a última coisa que você tem é uma boa noite de sono. Assim que John e eu limpamos o quarto depois de percebermos as manchas e pegadas de tinta, nós fomos jantar com nossos pais. O jantar foi bem tranquilo, por sinal, ninguém comentou mais nada do que havia acontecido naquele dia. Porém, um pouco antes de me deitar, minha mãe foi até meu quarto perguntar se eu estava mesmo bem e se queria que ela dormisse comigo, mas recusei. Ela saiu um pouco triste e meio preocupada, mas não disse nada. Arrependi-me assim que os pesadelos começaram, provando que mãe tem mesmo um sexto sentido.

Começou com algumas imagens daquele mesmo dia: do banheiro quebrado e alagado; do breu e fedor que era aquele saco que tinham posto na minha cabeça e da falta de ar que eu sentia com ele; depois passou para a parte que a Emily tinha me salvado. Até ai tudo bem, pois eu estava revivendo apenas a agonia que senti pela tarde toda, mas depois tudo começou a ficar bem mais estranho.

Haviam dois grandes navios piratas vindo em nossas direções, estávamos eu, John e minhas primas em um lago, ou uma espécie de rio, não conseguia definir. E ao contrário do que deveria ser, os navios vinham do céu. Em um deles eu podia ver a francesa com um chapéu de capitã e com seu colar de caveira em mãos. Ela ordenava que atacassem o outro navio que também possuía algumas velas pretas, mas aparentava ser uma embarcação bem mais nova e menos assustadora do que a da mulher.

De repente, o sonho mudou do nada, eu estava amarrada e amordaçada novamente. Mas dessa vez me encontrava no chão do deque de um dos navios e podia sentir a madeira escorregadia sob os meus pés quando eu tentei me levantar. Parecia tão real que por um instante realmente acreditei que estivesse mesmo em alto mar, até ouvir John me chamar:

— Elena, acorda! — sussurrou.

Levantei num súbito quando vi que era só um sonho.

— Meu Deus, o que aconteceu? — perguntei ao meu irmão ao limpar o suor na minha testa com a gola do pijama.

— Calma, acho que você estava tendo um pesadelo. Eu estava terminando de ler meu livro quando a ouvi gritar. Corri achando que alguém poderia ter invadido seu quarto de novo, mas para o meu alívio a encontrei murmurando e se contorcendo que nem uma possuída.

— Vira essa boca para lá, Johnny! Mané possuída o quê! Eu estava tendo um pesadelo, não sei se sobreviveria a mais um ataque hoje. Sério!

—Foi o que eu disse. O que você estava sonhando? — perguntou com aquela mania de sempre de ajeitar os óculos no nariz como se conseguisse ouvir melhor fazendo isso.

Contei como tinha sido o pesadelo e ele apenas ouviu calado. Achei que ele me ajudaria a decifrar, mas tudo o que ele me disse foi:

—Tente voltar a dormir, mana. Você passou por muitas coisas hoje. Fique bem. — E saiu depois de ajeitar meu cobertor.

Emily Pan🌟 #1 - De Volta à Terra do Nunca ☄️ COMPLETO < (1° FASE da Série)Onde histórias criam vida. Descubra agora