41 - CENA 5

1.1K 181 231
                                    

Cena final do capítulo 41



Vamos para mais uma bomba daquelas? Quer dizer, várias bombas no caso HAHAHA


Deem o Play! E voilà!




Os meninos chegaram com uma tropa de cavalos, montei em uma égua preta que sempre temi durante as aulas, porque ela era um tanto indomável.

Eu podia sentir o medo do animal, mas também a sua lealdade. Ela era forte e cavalgou por cima dos entulhos e corpos enquanto eu golpeava os inimigos com o arco e a espada.

Henrique e todos os outros alunos que conseguimos resgatar fizeram o mesmo.

Por mais que tivéssemos procurado, não havia sinal da Elena, nem do Harry ou de Lea até o momento.

O exército parecia que não iria tomar nenhuma atitude, provavelmente tentariam negociar com os piratas antes de atacarem, pois nós éramos reféns e se resolvessem atacar iriam também nos matar.

Consegui ultrapassar a barreira de piratas que bloqueava a entrada do salão e junto da minha égua partimos para a rua onde o exercito já estava a postos para atacar.

Muitos ainda lutavam e outros corriam.

Avistei o tal do Capitão duelando com uma pirata ou mosqueteira, não dava para saber, loira. Ela mantinha Harry como refém e o segurava pelo pulso enquanto driblava com a espada os ataques do Capitão.

Desesperei, não sabia se realmente interferia ou não. Se eu fizesse algum ataque errado poderia colocar a vida de Harry em risco.

Acabei baixando minha guarda e fui atacada por trás caindo assim da minha égua. O tombo atingiu uma das minhas costelas e gritei de dor. Quem me atacara fora uma mulher negra, também vestida de pirata.

— Pensou que sairia ilesa, mocinha? — dissera a mulher. — Nananinanão, não se mova ou eu atiro.

Tentei respirar o mínimo possível para não me mover enquanto minha costela doía cada vez mais.

O que eu iria fazer?

Não é possível que depois de tudo esse seria o meu fim.

Emily Pan🌟 #1 - De Volta à Terra do Nunca ☄️ COMPLETO < (1° FASE da Série)Onde histórias criam vida. Descubra agora