.
Elena
— E o rei e a rainha do baile são... Harry Turner e Elena Darling! Palmas para eles, pessoal.
Mas o quê?
— Amiga você ganhou, vai lá! — gritou Lea.
— Trapaceou você quer dizer né — provocou Julia.
Eu não sabia o que fazer. Desejei tanto a coroa e tanto esse momento que quando ele chegara eu estava desolada. A coroa não era minha, Merida alterara o resultado e não sei o que me deixava mais infeliz, ter ganhado sem merecer ou de não ter tido capacidade de realmente vencer. Ou pior, não saber onde a minha prima estava.
— Anda Elena, estão esperando — disse Lea ao me empurrar devagar em direção ao palco.
Os alunos começaram a me empurrar também e meus pés se negavam a se moverem. Harry subiu ao palco com um grande sorriso no rosto. Foi quando ouvi Julia questionar furiosa:
— Você também alterou o nome do rei, Merida?
— Por que isso te interessa, Julia? Pois até onde sei, eu não fiz nada e ai de você se der com a língua nos dentes.
Julia saiu batendo os pés enquanto a cupido gargalhava.
Continuei perdida sem saber o que fazer e olhando para a luz do holofote. O professor Daniel coroou Harry e quase todos que estavam no salão o parabenizaram com uma salva de palmas e assovios. O professor me chamara outra vez no alto-falante, mas me recusava a fazer parte disso. Eu queria ir embora mais do que tudo e sair correndo dali.
Mas quando me virei para fugir Harry estava atrás de mim com um sorriso travesso segurando a tiara em suas mãos.
— Você me daria a sua permissão? — perguntou me encarando, provavelmente percebendo meu inchaço no rosto.
Assenti com a cabeça tentando não olhar em seus olhos. Abaixei-me um pouco para que ele colocasse a tiara e me virei para a multidão a procura de Emily ou de algum sinal do Henrique.
— O que te preocupas, minha rainha?
— Eu não sou a verdadeira rainha, Harry.
— Como assim não é a verdadeira rainha do baile?
A valsa começou a tocar e ele me puxara pela cintura para o meio do salão. Vi que não teria como escapar de ser de fato coroada. Não avistei minha prima em lugar algum para que eu pudesse lhe entregar o posto antes que a dança me consagrasse como a rainha do baile. Mas no fundo não era isso o que me preocupava e sim tudo o que eu tinha descoberto na conversa com as meninas. Sentia que ela não estava bem ou que algum perigo estava por vir. Esperava que meu irmão ajudasse o Henrique na procura e que logo tivéssemos notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emily Pan🌟 #1 - De Volta à Terra do Nunca ☄️ COMPLETO < (1° FASE da Série)
Macera#1 - Melhor ranking alcançado em aventura. E se Peter decidisse crescer e tivesse tido uma filha com Wendy? Essa é a história de Emily Pan, a filha do casal mais inesperado dos contos de fadas... O que pode mudar numa terra em que o tempo parece...