48 - CENA 5

915 160 116
                                    


Não esqueçam do Play!

Não esqueçam do Play!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Vos apresento a minha fada, Lility! Ela veio me avisar que já está na hora de irmos.



- Ir a onde? - berrou John.



- Ah, vocês não perdem por esperar...



- Espera! Isso é mesmo uma fada? Então era isso que invadiu o meu quarto uma vez?



A luzinha inquieta veio até mim e me deu um belo de um puxão no cabelo. Tudo o que eu ouvia era o tilintar agudo de sininhos nos meus ouvidos.



- Ai! Essa doeu! - exclamei dando um tapa na fadinha, que voou direto ao chão.



- Ela disse que isto foi por tê-la chamado de "isso" - disse o Capitão pegando a fada do chão com a palma da mão.



Caramba! Fadas não eram criaturas do bem?


Como eu tinha sido enganada!



Por um instante, lembrei-me das histórias que meu avô contava sobre uma fada chamada sininho que era um tanto temperamental.



Eu tinha colocado o nome da minha cachorrinha de Sininho sem fazer ideia de que a outra tinha sido real. Ainda bem que não trouxera o meu filhote para viagem, mamãe me convencera a deixá-la com a minha vó, onde ela seria muito bem cuidada.



- E sim, nós fizemos uma pequena visitinha no seu quarto uma vez. Uma pena eu ter lhe acertado na cabeça aquele dia. Não podia deixar que visse a Lility.



- Então foi você que me bateu com a caixinha de música? O que você queria no meu quarto?



- Eu queria só dar uma olhada. Ah e também procurar pelo colar.


- Que colar?


- Já fez perguntas demais... Precisamos ir.


- Não antes de me responder se foi você que pegou a minha sombra.


- RÁRÁRÁRÁ - gargalhou. - Se eu peguei a sua sombra? Está de brincadeira né?


- Se não foi você, então quem foi?


- Não sei e nem me interessa saber. Agora chega! - falou ao me pegar pelo braço outra vez. - Anda Smith, amarre esse outro coitado também! - ordenou.


Smith desceu do bote e agarrou John pelas costas. Fiz de tudo para me desvencilhar das garras daquele patife do Liam, mas ele conseguiu atar as minhas mãos com a ajuda da sua fadinha maligna.


- Eu não vou a lugar nenhum com você!


- Eu sabia que diria isso. Foi por isso que tomei algumas providencias... Tragam aqueles dois para cá, agora!


Foi quando vi o que parecia impossível, quer dizer, quase mais impossível do que navios voadores.


Dois homens tiraram do bote dois garotos que também estavam amarrados e com os rostos tapados. Eles os arrastaram para perto de nós.


Um dos rapazes me olhava através do rasgado com uma agonia e com um olhar um tanto familiar.


Minha prima começou a espernear quando viu o que estava acontecendo. John estava ajoelhado no chão sem poder fazer nada e me fitava com pena.


Um dos piratas tirou o saco furado de um dos garotos e meu coração só não parou porque já estava calejado com tantas surpresas.


.


.


.



.


.








- Henrique?


.




Era o fim da linha.




______________________

UAUUUUUUUU!!!!!

E esse final de cena?

Quem ai já esperava por isso?

Muitos queriam saber se o Henrique iria para a Terra do Nunca.

É CLARO QUE SIM NÉ Meus Amorecos

Ele foi sequestrado em Londres e levado de Refém para a Escócia para ser usado para convencer a Em.

Mas ele não é a única surpresa desse final não viu?!

Emily Pan🌟 #1 - De Volta à Terra do Nunca ☄️ COMPLETO < (1° FASE da Série)Onde histórias criam vida. Descubra agora