Emily
Emily
— Emily Darling, você está atrasada! — disse o professor Daniel assim que entrei pela porta.
— Desculpe professor, como pode ver, eu tive uns imprevistos — falei apontando minha roupa imunda e foi quando escutei uma risadinha baixa no fundo da sala. Elena.
— Tudo bem, Senhorita Darling, vou te dar um desconto dessa vez. Agora, por favor, sente-se! — falou ao mostrar uma das fileiras de carteira.
— Obrigada Professor! — agradeci.
Quando me virei para escolher um lugar para me sentar, vi o que era inevitável. Henrique sentado na mesa do fundo de sempre, mas só que dessa vez Elena estava no seu encalço, praticamente sentando em cima do colo dele. Ela arrastou a carteira o mais perto possível da dele e ficou se jogando em cima. Eu queria entender como que "o Mala" do Henrique aguentava uma coisa dessa e mais ainda como o professor estava permitindo isto na detenção.
— Então Senhor, o que vai ser? Iremos ficar o dia todo aqui sem fazer nada? — perguntou minha prima.
— Esse é o intuito da detenção, não fazer nada além de refletir sobre suas infrações... Exceto se vocês queiram fazer um trabalho sobre...
— NÃÃÃOOO! — gritei interrompendo o professor — Por favor, não! Já basta o que passei da última vez. Prefiro mil vezes ficar quieta pensando na minha triste vida do que ter que fazer trabalho com esses dois.
— Pan, seeeempre dramática! — disse Henrique tentando chamar minha atenção.
Eu o fuzilei com os olhos no intuito que ele entendesse a mensagem de não abrir a boca para me dirigir a palavra. Ele entendeu o recado enquanto minha prima se fazia de boa moça ao lado dele.
— Então, que assim seja, ficarão até às duas horas da tarde aqui e não quero escutar um pio sequer de vocês. Ah, e você, Senhor Stuart, sente-se do outro lado da sala, por favor! — exigiu o professor.
Tomaaaaaaaa! Estavam achando o quê? Que estávamos num cabaré?
— Mas por que, Teacher? — perguntou Elena fazendo charme.
— Por que Senhorita Darling "dois", na detenção não pode ter conversa e nem contato com nenhum dos outros alunos presentes. E isso é tudo! Sem mais um pio todos vocês.
Os minutos se arrastaram, foi uma tortura ver os ponteiros do relógio que ficava em cima do quadro negro baterem lentamente. Eu segurava meu impulso de pular em cima do objeto ou mesmo de sair correndo daquela sala, o mais difícil mesmo de encarar era o sono que eu estava desde que terminei de almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emily Pan🌟 #1 - De Volta à Terra do Nunca ☄️ COMPLETO < (1° FASE da Série)
Aventura#1 - Melhor ranking alcançado em aventura. E se Peter decidisse crescer e tivesse tido uma filha com Wendy? Essa é a história de Emily Pan, a filha do casal mais inesperado dos contos de fadas... O que pode mudar numa terra em que o tempo parece...