Capítulo 11 - Dedal

2.2K 247 293
                                    

"" — Wendy  —  continuou Peter, num tom de voz ao qual nenhuma mulher jamais foi capaz de resistir  —, Wendy, uma menina vale mais do que vinte meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"" Wendy continuou Peter, num tom de voz ao qual nenhuma mulher jamais foi capaz de resistir , Wendy, uma menina vale mais do que vinte meninos. (...)

Você acha mesmo, Peter?

Acho.

Pois, eu acho você um amor declarou Wendy (...)

E ela sentou ao lado dele na pontinha da cama. Também disse que lhe daria um beijo se ele quisesse, mas Peter não sabia o que isso queria dizer e estendeu a mão, ansioso.

Não é possível que você não saiba o que é um beijo! disse Wendy, escandalizada.

Vou saber quando você me der um! respondeu Peter, irritado.

Sem querer magoá-lo, Wendy lhe deu um dedal.

E agora, que tal eu lhe dar um beijo?perguntou Peter.

Wendy respondeu, um pouco envergonhada:

Por favor!

Ela foi até meio oferecida, aproximando a bochecha de Peter. Mas ele apenas arrancou um dos botões da roupa, feito de bolota de carvalho, e colocou na mão dela.

(...) Mais tarde.

E eu sei que você quis ser bonzinho disse Wendy, perdoando. — Por isso, pode me dar um beijo.

Por um instante ela havia esquecido que Peter não sabia o que era um beijo.

Achei mesmo que você ia querer de volta disse ele com rancor, lhe oferecendo o dedal de volta.

Ai, nossa disse Wendy, que não queria magoá-lo. Não quis dizer um beijo. Quis dizer um dedal.

O que é isso?

É assim ela deu um beijo nele."

(BARRIE, Peter Pan, ed. Zahar, 2012)

Emily

O caminho para o jardim pareceu incrivelmente longo, os segundos eram eternos. Olhei disfarçadamente para ele tentando adivinhar o que ele queria tanto falar comigo. Jamais quis ter este sentimento, foi algo que não pude controlar desde os primeiros dias que o vi na cantina da escola. Jurei para mim mesma que nunca alimentaria isto, mas era mais forte do que eu.

Um simples bom dia já conseguia iluminar o meu dia. Violet sempre me dissera que não passava de um amor platônico, que seria bom que eu tentasse conhecê-lo melhor e aproveitasse a amizade dele com John para descobrir se ele era realmente tudo isso que eu idealizava. Pelo visto, seria a minha primeira oportunidade para seguir seu conselho.

Emily Pan🌟 #1 - De Volta à Terra do Nunca ☄️ COMPLETO < (1° FASE da Série)Onde histórias criam vida. Descubra agora