Angie olhou para ele, as lágrimas começaram a escorrer-lhe pela face, e quando Pablo a abraçou ela finalmente baixou todas as suas defesas, barreiras, o que quisessem chamar...e quebrou. Como uma boneca de porcelana que se mantinha o mais quieta possível e que com um simples abanão cai ao chão e se parte em mil pedaços. Era assim que Angie se sentia, como essa boneca que acabara de levar um abanão e se quebrara em mil pedaços. Brenda que entretanto aparecera ao vê-la daquela forma sentou-se junto de Pablo, sem perceber o que se passava e esperou que ela se acalmasse...
- Desculpa Pablo, Desculpa Brenda, mas precisava de deitar isto para fora, têm sido dias difíceis...
- Angie o que é que se passa?- pergunta-lhe Pablo mais a implorar uma resposta do que a pedir...
- Gérmen não lhes contou nada?- Pablo encolheu os ombros, não percebendo do que ela estava a falar...- Aconteceu algo com...a Vilu...ela está no Hospital, há três semanas... em coma...
- O quê? Mas como? O que é que aconteceu?
- Um derrame cerebral seguido de paragem cardio-respiratória. Ela já está livre de perigo, mas continua inconsciente. E os médicos não sabem quando, nem como é que ela vai acordar...
- Por isso...por isso queres falar com Angélica, claro. Mas e a Ludmila? Veio para te fazer companhia.
- Não a Ludmila veio porque quer ir ver a Priscila.- Pablo olha para ela com um olhar preocupado...- Eu sei o que vais dizer mas apesar de tudo é mãe dela. Nós não a podemos proibir.
- Sim seria pior, ela iria na mesma sem saberem e nunca se sabe o que ela faria. - diz Brenda...- Quando é que vais falar com a tua mãe?
- Amanhã, depois de falar com o asilo para combinar a visita de Ludmila. Pablo, tens o número dos meninos, a Ludmila queria falar com eles por causa da Vilu.
- Sim, não te preocupes eu mando-lhes uma mensagem para amanhã irem todos ao Estúdio...e que tal se fores descansar um pouco também, nós chamamos-vos quando for para jantar.
- Sim, bem preciso. Obrigado aos dois...- e assim vai com Branda até ao quarto onde ficaria com Ludmila. Quando entra esta já dorme, parece mais tranquila...embora não queira admitir ela teme esta visita tanto quanto todos os que a amam. Angie vai para a casa de banho e resolve tomar um banho para relaxar, têm sido dias difíceis e os que se avizinham não vão ser fáceis.
No hospital em Sevilha, enquanto Leon continua a olhar e acariciar Violetta, Tati e Gérmen arrumam tudo pois já estava na hora da menina ir para casa, quando entra Xavier no quarto.
- Xavier, atrasámos-nos um pouco com os trabalhos, mas já estamos prontos, Certo Tati?
- Sim...tudo arrumado...
- Tudo bem menino...vamos Tati.
- Espera, vou-me despedir da Vilu...- e chegando-se perto dela...- Até amanhã Vilu, e aproveita agora que o Tio Gérmen me vai levar até ao carro e vais ficar sozinha com o Leon.
- Tati!- Gérmen olha para ela...e depois para Leon...- Tu...eu vou confiar, nada de gracinhas...- Leon olha para a Tati e baixinho...
- Ei Tati, achas que lhe podes pedir para ela me apertar a mão a mim também, por favor.- Tati olha para ele com um ar assustado...- Eu acredito em ti, eu sei que ela "fala" contigo, eu só queria que ela fizesse o mesmo comigo, tenho saudades dela...podes pedir-lhe...por favor.
Tati olha para Leon, e percebe que ele acredita mesmo nela, dá-lhe um beijo e vai até Vilu; quando chega perto dela diz-lhe qualquer coisa ao ouvido bem baixinho sem ninguém ouvir, Gérmen e Leon estão perto dela...e vêem o que mais eles desejam...um sinal...um sinal que ela realmente está ali: um sorriso, não foi um sorriso de orelha a orelha foi um leve e lindo sorriso. Gérmen já tocava na campainha e assim que a enfermeira chegou pediu que chamassem o Dr. Herrera. Estavam eufóricos, Gérmen já tinha lágrimas nos olhos e não conseguia deixar de olhar para a filha, já Leon pega a Tati ao colo e abraçava-a feliz agradecendo-lhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta - O Recomeço (CONCLUÍDA)
FanfictionHistoria escrita a pedido das sobrinhas fãs da Violetta... SINOPSE Porque uma história nunca tem fim... Todos seguiram o seu rumo...e Violetta não é excepção, assim como Leon. Gérmen e Angie casaram...e vivem felizes. Mas será que há histórias feli...