Capítulo 14 - A Fuga (continuação 2)

320 9 5
                                    

Ludmila acorda com o som de alguém a gemer...Angie...levanta-se rapidamente e encontra-a sentada no chão da casa de banho bastante pálida. Ludmila não sabe o que fazer, será que devia chamar alguém?

- Angie! Angie, estás bem? O que queres que eu faça, por favor estás a assustar-me...

- Desculpa Ludmila...eu estou bem. São os enjoos matinais, nada grave...a sério tem calma...

- Calma! Tu estás sentada no chão da casa de banho a deitar fora tudo o que comeste durante dias, estás mais branca do que a parede e pedes que tenha calma?

- Ludmila...respira fundo. Eu estou bem...ajuda-me só a ir para a cama.

- Tens a certeza? Não é melhor ir para o hospital? Angie tu estás com péssimo aspecto...

- Obrigada pelo elogio. Agora podes ajudar-me por favor? - Ludmila ajuda-a a levantar-se e caminham as duas até ao quarto de Angie. Assim que esta se  deita, Lu encaminha-se para a porta deixando que Angie descanse.

- Se precisares de alguma coisa chama-me. Vou para a sala...

- Ludmila...- ao ouvir Angie chamar vira-se para esta...- Porque é que não te deitas aqui comigo...por favor.

- Com uma condição?- Angie olha para ela...- Assim que estiveres melhor vamos ao médico...e vais me deixar escolher o nome dos bebes...

- Não sei...a Vilu também vai querer escolher...que tal assim: tu sugeres dois nomes um para rapaz outro para rapariga, a Vilu faz o mesmo e depois eu e o Gérmen escolhemos.

- Hum! Parece-me justo, posso dar já a minha sugestão?

- Podes, mas lembra-te, quem tem a palavra final sou eu e o Gérmen.

- Ok. As minhas sugestões são: Sofia e Martim...

- Sofia e Martin...gosto.- diz Angie sorrindo e abraçando-se a Ludmila.- Obrigada por tudo, por estares comigo, por te sacrificares e protegeres Clara...

- Não tens que me agradecer Angie, para mim a Clara é como se fosse minha irmã assim como Vilu já o é. Vocês são a minha família...

- Lembrei-me agora...temos que ir às compras, não podemos comer pizza todos os dias.

- Angie ainda agora estavas a deitar toda a comida que tinhas no estômago para fora e já estás a pensar em compras?

- E ainda não viste nada,  quando estava grávida de Clara obrigava Gérmen a levantar-se a meio da noite e fazer as coisas mais malucas...

- Nem penses em repetir o mesmo...não me vou levantar para satisfazer os teus desejos...

- Combinado...mas agora vamos arranjar-nos, fazer a lista do que precisamos e a seguir...compras.

- Estás a esquecer-te de uma coisa? - Angie olha para Ludmila com um ar interrogativo...- Médico? Tens que marcar uma consulta.

- Ludmila! Tudo bem, quando voltarmos das compras, prometo que trato do assunto...agora vai te vestir.

Depois de se arranjarem, e fazerem a lista do que iriam precisar, desceram o elevador. Quando chegaram ao átrio encontraram o Senhor Óscar, a quem perguntam onde ficava o supermercado mais próximo e também onde poderiam tomar o pequeno almoço. O simpático porteiro indica-lhes um café bem na esquina onde podiam comer. E deu-lhes também as indicações para o supermercado que não ficava muito longe do café. E assim as duas seguiram o seu caminho a pé, já que o carro de Angie estava guardado na garagem.

Em Sevilha, Germen decide finalmente ir ter com a filha. Violetta tinha o direito de saber a verdade, até porque esta a envolvia a ela também...tudo podia mudar se José as encontrasse. Claro que faria de tudo para o impedir, Gérmen não queria perder as filhas e iria lutar com a sua própria vida se chegasse a esse ponto. Quando chegou ao quarto conseguiu ouvir risos, pelo menos pensou, Vilu estava animada e feliz naquele momento. Quando entrou viu algo, que achava nunca mais na vida pudesse ver: uma Violetta com uns grandes bigodes de chocolate e as mãos todas sujas...

Violetta - O Recomeço (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora