Quando Angie olha para trás vê Ludmila e atrás dela: Francesca, Diego, Maxi, Naty, Camila, Broduei e Andrés, todos olham para ela, mas apenas Ludmila se senta junto a ela. Angie abraça-a, mas não consegue dizer nem uma palavra, deixa-se estar apenas naquele abraço. De repente aparece Pablo, Francesca ligara-lhe, estavam perto do Estúdio e ela sabia que se havia alguém que podia ajudar Angie, era ele.
- Ei...Angie o que se passa? Correu assim tão mal?
- Pablo...- mas ela não conseguiu aguentar e de novo as lágrimas lhe corriam pela cara, sem controlo, era como se naquele momento ela fosse apenas feita de água. Pablo olha para os miúdos e manda-os embora, coloca-se em pé ajudando Angie também a levantar-se e caminham abraçados até ao carro. A viagem é feita num perfeito silêncio, quando chegam a casa Angie corre até ao quarto. Brenda olha para Pablo mas ele também não sabe o que dizer, Angie, não lhe dissera o que se tinha passado. Brenda decide subir para tentar perceber o que se passou, e Pablo sai de novo, ele sabe que o que se passou teve a ver com Angélica por isso resolve ir falar com ela.
- Angie, posso entrar. O que é que se passou, foi a tua mãe?
- Eu vou perdê-la Brenda...eu vou perdê-la...eu não acredito que ela se juntou a ele...isto é um pesadelo...
- Angie, não estás a fazer sentido...perdeste quem? E quem é que se juntou com quem?
- A minha mãe já sabia de toda a história...sabia da traição do meu pai, do facto de ele ter uma filha, tudo...
- Ela sabia...então qual é o problema Angie, se ela sabe já não têm que se esconder...
- Ela está furiosa com o Gérmen por este ter fugido de novo com a Violetta e com a Clara. O que ela não sabe é que ele não fugiu sozinho, que eu fui com ele. Aliás, nem foi uma fuga, porque elas estão com os pais e não estão com estranhos.
- Mas porque é que não lhe disseste? Angie...
- Porque ela está do lado de José...eles estão juntos...ele ganhou o recurso...ele vai ficar com elas...eu perdi-as e nem com a minha mãe posso contar.
- Eles estão juntos...quer dizer que eles...mas como é que ele conseguiu a guarda tão depressa...há aí qualquer coisa que não bate certo Angie.
- Não sei...mas ganhou. O pior é que eu não posso voltar para o Gérmen...eu estou presa aqui e ele lá...
- Como assim, não podes voltar?
- Aquele "homem" já deve ter colocado alguém atrás de mim e tenho a certeza que mesmo que eu vá para outro país ele vai-me conseguir controlar. Se eu quiser que elas continuem com o Gérmen eu não posso voltar, nem eu nem a Ludmila.
- Mas Angie e...- e aponta para o ventre de Angie...
- Eu tenho que pensar na Clara e na Vilu. Eles achavam que eu estava em França...longe do Gérmen...
- Não tu não podes fazer isso. O pai desta criança é ele, tu não podes...
- Posso e vou fazê-lo. O Gérmen não pode saber de nada. Vai-me custar muito mas eu não posso deixar a Clara viver com aquele homem, e eu sei que a Vilu não vai deixar a irmã sozinha...
- Tens a certeza do que vais fazer? Porque é que não falas com a tua mãe com calma sem o José perto...talvez ela perceba que...
- Não, eu nunca mais a quero ver. Talvez vá mesmo para França com a Lu, e fiquemos por lá não sei.
Brenda não sabia o que dizer, a situação era complicada, mas mentir não era a solução. Gérmen tinha o direito de saber que ela esperava um filho, ele tinha o direito de decidir o que fazer. Por um lado ela queria ajudá-la, mas por outro sabia que aquela tinha que ser uma decisão de Angie e a única coisa que esta podia fazer era estar ao seu lado para tudo o que ela necessitasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta - O Recomeço (CONCLUÍDA)
أدب الهواةHistoria escrita a pedido das sobrinhas fãs da Violetta... SINOPSE Porque uma história nunca tem fim... Todos seguiram o seu rumo...e Violetta não é excepção, assim como Leon. Gérmen e Angie casaram...e vivem felizes. Mas será que há histórias feli...