Capítulo 16 - E Agora!!!

211 8 3
                                    

Quando acorda, Gérmen olha para a sua primogénita...nunca há uns anos atrás pensara estar a viver o que estava a viver naquele momento. Era pai de duas meninas lindas, e estava à espera de mais dois filhos fruto do seu amor por Angie. Aquela menina-mulher que mudara a sua vida dos pés à cabeça, que virara o seu universo do avesso, que abrira os seus olhos, o seu coração, a sua vida...

Resolve levantar-se com leveza para não acordar Violetta, apesar de estar a recuperar bem, ainda necessitava de descanso. Dirige-se à casa de banho e depois de se arranjar, segue para a janela do quarto...admirando o nascer do sol, pensa em Angie, a sua mulher, o seu amor. Ele nunca pensara que depois de Maria pudesse sentir o que sente por aquela que lhe enchia o coração.

Não, o que sentia por Angie era muito diferente do que sentira alguma vez por Maria, não era uma questão de ser mais ou menos forte, de amar mais ou menos...era simplesmente diferente pois o Gérmen que namorou e casou com Maria não era o mesmo que Angie conheceu e transformou...ele amava Angie por tudo o que ele era quando ela estava com ele, ela o amou apesar do seu mau feitio, do seu azedume, do seu egoísmo...e ele a amou por esta o amar mesmo ele tendo todas aqueles defeitos.

Pensou no que teria acontecido se Maria não tivesse morrido, será que teriam tido mais filhos? Será que ainda estariam juntos? E Angie? Onde será que estaria? Será que teria ficado com Pablo? Clara seria filha de Pablo e não dele...não, ele não podia pensar dessa forma. Maria morrera e Angie era dele, tinha-lhe sido dada talvez por Maria, sim...Angie era dele e Clara e os dois filhos que ela esperava eram o fruto desse amor tão verdadeiro que eles sentiam.

Começou então a pensar, ela tinha tido que estava quase de 8 semanas, isso queria dizer que aqueles bebés tinham sido feitos naquela tarde em que ela soubera da existência de Luzia. Naquele momento, mágico, em que os dois se aperceberam que nada poderia abalar aquele amor, nada os podia separar porque o amor entre os dois era inquebráveis...sim podiam estar separados por um oceano azul mas nada os faria deixar de se amar. E começou a relembrar-se daqueles momentos:

Estava desesperado, pois sabia que a iria perder se não fizesse nada, sabia que Angie se iria embora e com esta, Clara. Pois ela nunca deixaria a filha para trás. Então soube naquele momento que tinha que tentar algo, não iria suportar a ideia de a ver partir, não depois de tudo o que sofreram para estarem juntos, ele não poderia permitir que o pai os separasse por um capricho, por uma raiva que não tinha mais sentido. Assim sem pensar nas consequências aproximara-se da mulher que amava e abraçou-a, beijou-a sem se importar com o que ela queria ou no que ela pensaria...a única certeza que tinha é que a amava mais do que tudo e faria o que fosse preciso para que ela não partisse naquele dia.

Falou-lhe bem juntinho da orelha que a amava, pediu-lhe que não o deixasse e que nada os poderia separar, ao mesmo tempo que a ia acariciando o rosto, beijando-lhe a testa, o pescoço e com gestos mais do que com palavras foi-lhe mostrando como a amava...pois muitas vezes um gesto vale mais que mil palavras. Ele percebeu que Angie hesitava, que se debatia com a ideia de se entregar àquele amor que transbordava no quarto...mas o que ela sentia era mais forte e Gérmen sentia essa luta, ele sentia que ela apesar de negar também o queria.

E ao mesmo tempo que esta dizia e pensava que não podia continuar com toda aquela entrega, ele sabia e sentia que também Angie sabia e sentia que não podia estar sem Gérmen, nenhum dos dois conseguia evitar pensar no amor que sentiam, e no que os unia...e no fim de tantas hesitações ele sentiu-a deixar-se levar por tudo aquilo que sentia naquele momento.

Gérmen pensou então em tudo o que passaram, em todos os bons momentos que lhe enchiam o coração. O amor deles era mais forte que tudo, e nem Angie o pôde negar mais naquele momento, e assim acabaram ambos por se deixar levar esquecendo tudo o que lhes causava dor, sofrimento e angústia.

Violetta - O Recomeço (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora