Nisto o telemóvel toca, Gérmen olha para o visor, olha para a mãe...esta percebe quem é...
- Vou-te deixar sozinho...- faz-lhe um carinho como apenas uma mãe sabe fazer para dar força e sai.
- Angie?
- Gérmen...eu preciso de falar contigo sobre...
- Eu também preciso de falar contigo...
- É a Vilu? Ela está pior?
- Não, a Vilu está bem, ainda está no hospital apesar de querer vir para casa, sabes como ela é com hospitais...
- Claro que sei, nunca gostou deles, desde que...
- Desde que Maria morreu...mas vai ter que ficar pelo menos mais uma semana.
- E depois volta para casa...isso passa depressa e depois tem o Leon e a Tati...
- A Tati está tão feliz, não para, nem à escola queria ir esta semana.
- Ela sempre acreditou que a Vilu ia acordar...sempre nos quis mostrar que a nossa princesa estava a...
- Sim. Ela foi talvez a única a acreditar, mas a verdade é que talvez precisemos de mais tempo...mas nós infelizmente não temos esse tempo. E ela vai ter que sair de lá no final desta semana...
- Tu...já sabes. Já falaram contigo? Já sabes do teu pai...e...- Angie não aguente e começa a chorar...
- Angie por favor não chores...por favor. Os advogados ligaram-me ontem logo depois da Vilu me apertar a mão pela primeira vez, mas eu não consegui dizer-te...
- Eu percebo-te. Gérmen o que vamos fazer? Eu não posso voltar para aí, ele sabe que eu estou em Buenos Aires...
- E a Angélica, ela não te pode ajudar? Podias falar com ela, talvez ela pudesse falar com ele...
- A minha mãe...ela..esquece...ela não nos vai ajudar.
- Não estou a perceber. O que queres dizer com isso? O que é que se passou?
- Ela e o teu pai, são amigos. Talvez mais, não sei.
- O quê? Mas ela não está de acordo com ele...não pode...
- O pior é que está. Ela diz que tu fugiste de novo com as netas e que...desta vez não vai ficar sem fazer nada.
- Angie, perdoa-me. A culpa é minha...de alguma forma...
- Gérmen...a culpa é do teu pai e do ódio que ele sente por alguém que já morreu há mais de 10 anos...
- Não Angie, de alguma forma eu devia tê-lo impedido, devia tê-lo enfrentado...
- Gérmen para, por favor. Eu amo-te, e amo a família que construímos os dois.
- Eu também te amo Angie...mas a família que éramos e que construímos juntos está destruída...e a culpa...
- Gérmen...nós podemos estar separados por um mar imenso mas continuamos a ser uma família...nós os 6...- Angie aproveitou a oportunidade, era agora ou nunca...
- Os 6? Já estás a contar com o Leon? Ele ainda não é da família. Se bem que não sei se vai demorar muito para...
- Gérmen...eu não estava a contar com o Leon. Eu estava a falar de nós e das nossas filhas...bem filhos no geral.
- Angie mas nós só temos três: a Vilu, a Clara e agora a Ludmila...- German para por um minuto e...- Angie, tu estás...estás grávida?
- Sim, vais ser papá de novo Gérmen...sei que não é a melhor altura já que vamos estar longe um do outro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta - O Recomeço (CONCLUÍDA)
FanficHistoria escrita a pedido das sobrinhas fãs da Violetta... SINOPSE Porque uma história nunca tem fim... Todos seguiram o seu rumo...e Violetta não é excepção, assim como Leon. Gérmen e Angie casaram...e vivem felizes. Mas será que há histórias feli...