Ludmila olha uma última vez para a mãe, ela sabe que será a ultima vez que a irá ver, e depois de virar as costas a Priscila e sair pela porta do quarto, não aguenta a abraça Naty e chora, chora tudo o que nunca chorou desde que tudo aconteceu. Quando chegam perto de Angie, Ludmila larga Naty e vai abraçar-se a ela, que não lhe pergunta nada e apenas tenta acalmá-la. Ao fim de um tempo Ludmila acalma-se olha para Angie e fala finalmente.
- Nunca devia ter vindo Angie. Ela não muda, ela nunca vai mudar...
- Lu...eu só quero saber uma coisa, ela magoou-te?
- Não...ela tentou mas o guarda segurou-a. Mas o que mais me magoa não são as marcas físicas que ela me pudesse deixar...o que mais me doeu foi perceber que ela nunca vai mudar, ela nunca vai ser a mãe que eu sonhei que ela fosse.
- Lu sabes que me tens a mim, a Vilu, o Gérmen, a Clara e tens...
Angie olha de relance para a sua barriga, e Ludmila percebe que ela fala daquele bebe que ela espera e que seria seu irmão assim como Vilu e Clara o eram. Mas também essa família que ela ganhara estava desfeita, estava separada por causa de uma pessoa que apenas via a sua felicidade, a sua razão...alguém tão egoísta como a sua mãe. E não era justo, Gérmen e Angie já tinham passado tanto para ficarem juntos, Violetta sofrera demais durante anos, e Clara estaria ela destinada a uma vida com a de Violetta? E o bebé que estava para vir, será que iria crescer sem o pai? Tudo era extremamente injusto e cruel, e Ludmila tinha que fazer alguma coisa, mas o quê?
- Angie, achas que posso ir ao Estúdio durante um tempo, quero me distrair...
- Claro que sim, eu levo-te...vocês ficam com ela meninos?- Angie nessa altura vira-se para Naty e para Maxi que estavam um pouco mais afastados delas.
- Sim claro que ficamos. Mas não vamos para o Estúdio...vamos para o Art Rebeld. O pessoal está lá à nossa espera.- diz Naty.
- Bom, então para o Art Rebeld...vamos?- Pergunta Angie virando-se para Ludmila que continua abraçada a ela.
Quando chegam ao Art Rebeld, Angie despede-se dos três e segue caminho para casa onde Brenda a espera para ir á consulta que ela marcara para essa tarde. Quando chega, vê Pablo em casa o que não é muito normal àquela hora, o que a faz pensar que talvez tenha acontecido alguma coisa com Brenda...
- Pablo. Aconteceu alguma coisa com a Brenda? Foi o bebé?- Mas Pablo continua calado até que se ouvem vozes vindas da cozinha e...- Mamã!
- Angie. Eu precisava de falar contigo, e apesar de o Pablo me ter tido que tu não querias falar comigo...
- E não quero, já me disseste tudo o que tinhas que dizer...e mais. Por favor podes ir-te embora.
- Angeles, eu não vou sair daqui sem me ouvires. Eu ainda sou tua mãe...
- Tu deixaste de ser minha mãe no momento em que decidiste tirar-me a minha filha de mim. Tu deixaste de ser minha mãe no dia em que te juntaste com aquele "homem"...
- Eu não te admito que me fales assim...eu sou tua mãe, e sou avó e estou a tentar fazer o melhor para todos: para ti e para as minhas netas. Eu não vou ficar sem elas novamente...e se o Gérmen pensa...
- Mamã, não foi o Gérmen que as afastou de ti...foi o homem com quem tu estás, foi ele que obrigou o Gérmen a fugir. E ao contrário do que pensas ele não raptou ninguém, porque eu sabia para onde ele ia, e aliás eu fui com ele...
- Tu...foste com ele, fugiste com ele, tu fizeste parte de todo este rapto...
- Sim eu fui com o Gérmen, e estávamos felizes...até que aconteceu o que aconteceu á Vilu. E eu...pensei que tu devias estar com a tua neta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta - O Recomeço (CONCLUÍDA)
FanficHistoria escrita a pedido das sobrinhas fãs da Violetta... SINOPSE Porque uma história nunca tem fim... Todos seguiram o seu rumo...e Violetta não é excepção, assim como Leon. Gérmen e Angie casaram...e vivem felizes. Mas será que há histórias feli...