Capítulo 19 - O Plano começa a Ruir (continuação 2)

225 11 27
                                    

Violetta acorda com o som de uma choro bem escandaloso. Levanta-se rapidamente e correr até ao quarto de Gérmen, onde Clara chora. Bate à porta, mas não ouve nada, para além do choro da irmã. Resolve então abrir a porta e entrar. Olha e não vê o pai em lugar nenhum...apenas Clara que chora desoladamente no berço.

- Ei! Calma princesa, a mana está aqui...está tudo bem...- aos poucos Vilu consegue acalmar Clara...- Que tal irmos à procura do papá...

- Mamã...mamã...- diz a pequena criando um pequeno bico, que Violetta sabe que logo vai virar de novo em choro.

- A Vilu também está com saudades...- Clara olha para a mais velha, e dá um carinho na bochecha de Vilu...- Mas, ainda vamos estar todos juntos de novo: o Papá, a Mamã, a Clara, a Vilu e os bebés que vêm aí...

- Bebe!?

- Sim bebé...a Clara vai ter dois manos...

- !?

- Eles ainda estão na barriga da mamã, eles têm que ficar fortes. a mamã está a tratar deles, sim?

- Naum, Mamã...mia...- e faz um bico de quem não gostou muito da ideia...

- Ok, princesa, a mamã é da Clara. - dando muitos beijinhos à irmã, sai do quarto para ir procurar o pai. E fica a pensar que vai ser difícil para Clara a vinda dos gémeos.

A verdade é que Clara iria fazer um ano daqui a uns meses e já andava nesta roda viva. Durante estes meses que tiveram em Sevilha foi mais o tempo que esteve longe de Angie e de Gérmen do que o tempo que esteve com eles. E agora com a vinda dos bebés, que vão precisar muito de Angie, vai ser difícil para Clara. Quando chega à sala vê Gérmen sentado no sofá, dormindo...

- Papá...óó...- diz Clara apontando para o pai.

- Vamos acordar o pai com beijinhos?- pergunta Vilu para Clara que logo começa a bater palmas. Aproximam-se do pai, e calmamente senta a pequena junto do pai. Logo estão as duas a tentar acordar Gérmen.

- Papá...papá...- e do nada em vez de beijos, clara resolve puxar o cabelo do pai...

- Clara, não...só beijinhos...- diz Vilu, mas a pequena continua. E aos pouco um Gérmen ensonado e chateado abre os olhos...

- Bom dia Pai...desculpa, mas acho que a Clara ficou impaciente por não acordares...

- Bom dia Vilu. Ei, palhacita, vem cá...que horas são?

- São 08h00, dormiste aqui?

- Estive a falar com a Angie, acho que acabei por adormecer aqui mesmo. Ela acordou-te?

- Sim estava a chorar pela Angie. Sempre vamos hoje?

- Vilu, sobre isso, eu preciso de falar contigo...

- Tu não vens, não é? Pai, o avô ainda está em Sevilha, tu não vais poder ir ver a avó...

- Eu sei, mas aqui pelo menos estou perto...Vilu por favor eu não vou conseguir deixá-la...

- E a Angie? E nós? - diz apontando para ela e Clara...- E os bebés? Nós também precisamos de ti.

- Vilu, eu já tomei a minha decisão, já falei com a Angie...

- TU DECIDES SEMPRE TUDO SOZINHO. SÓ PENSAS EM TI...NUNCA PENSAS EM NÓS...- Clara que estava ao colo de Gérmen, ao ouvir Vilu gritar, começa a chorar...assustada.

- PODES BAIXAR O TOM.- grita Gérmen também, tentando de seguida acalmar Clara, antes de se virar para Violetta.- Violetta, eu sei do perigo que corro ao ficar, mas, vai ser por pouco tempo. O Tio Roberto está a tentar reverter toda esta história. Eu confio nele Vilu. Se alguém pode fazer alguma coisa é ele.

Violetta - O Recomeço (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora