CAP1 - Ele vai te causar muita dor de cabeça

2.9K 218 129
                                    

Las Vegas
Cassino de Brad
19 de setembro, 11:03pm

Ele me olhava de longe, estudando qual seria a minha reação ao ouvir sua proposta, mas eu não ligava para o que aqueles bandidos me ofereciam. Eu já tinha conseguido a minha liberdade, e estava decidida, não ia voltar atrás por conta de mais um milhão.

O relógio na parede podia ser ouvido, enquanto os ponteiros andavam em meio ao nosso silencio. E mesmo com o olhar da minha mãe em mim, eu estava disposta a dizer não pela primeira vez.

Aquela vida tinha acabado para mim.

- Eu estou fora! – levantei da cadeira, olhando todos os olhares arregalados na minha direção.

-Destiny!- disse minha mãe.

Olhei para a mulher de vestido de veludo, ela era linda e perfeita, mas ainda sim preferia aquela vida de prostituição barata a qual vivíamos. Ela não estava pronta para deixar a vida de apostas, embriagues e o luxo que todo aquele dinheiro nos proporcionava. Mas eu, estava.

- Não existe nada que você possa dizer para me convencer. - olhei para seus olhos suplicantes, tão viciados naquela vida que mal percebia. – Esse estilo de vida acabou para mim, se você quer continuar é opção sua. Desta vez, não conte comigo ao seu lado.

Havia sete capangas na sala, todos eles prontos para me convencer a fazer o que o seu chefe queria, mas todos ali sabiam que a "Destiny" não poderia jogar, se estivesse com alguma parte do corpo quebrada. Por mais de uma vez eles aprenderam que eu não funcionava sobre pressão.

-Pense bem, criança.- disse o chefe, que estava vestido de terno bem alinhado, com um relógio de ouro que brilhava ao longe. Típico estilo de homens como ele, poderosos e destemidos.

Eu estava dizendo não para o maior Traficante de Las Vegas, e aos olhos de qualquer um, parecia loucura fazer aquilo, como eu estava fazendo. Estávamos na cobertura super luxuosa, de um dos dois maiores cassinos da cidade, e nem assim eu me sentia intimidada pelos guardas que bloqueavam a porta. Eu podia ver melhor do que qualquer um ali, a intensão de cada um deles, e eu sabia que não importava a minha decisão aquela noite, eu poderia sair se quisesse. Minha divida com eles já estava paga, a única maneira que eles tinham de me manter naquela jogada por mais aquela vez, era jogando com meu único ponto fraco.

E o chefe me conhecia muito bem.

- Eu vou no lugar dela!- disse minha mãe, mas sua ganancia não me surpreendeu, eu já sabia que ela faria aquela proposta no segundo em que eu disse não.

O chefe sorriu satisfeito, tanto eu quanto ele sabíamos que aquele poderia ser o motivo que me enterraria para sempre naquela vida. Eu sempre deixei claro que juntaria meus 5 milhões e deixaria Las vegas, e as mesas de poker, para sempre. No segundo em que Brad, o chefe da máfia, fez meu ultimo pagamento, ele sabia que eu já tinha juntado o dinheiro da minha liberdade. Ele estava sendo sujo ao jogar com o meu psicológico.

-Ora, ora.- Brad sorria, enquanto alisava o cavanhaque que contornava seus lábios.- Você acha que ainda tem sorte, Elizabeth?

Minha mãe levantou da poltrona elegante, caminhou até o chefe da máfia e sentou no braço da sua poltrona. De onde ela estava, Brad tinha uma visão privilegiada dos seus peitos, assim como do aroma do seu inebriante perfume.

- Não esqueça que o dom dela veio de algum lugar.- disse ela sorrindo.- Eu ensinei tudo que ela sabe, não vai ser difícil para mim ganhar esse jogo para você.- ela passou a língua pelos lábios, de forma provocante, arrancando um sorriso malicioso de Brad. Aquele sempre era o maldito jogo dela.

1- ALL INWhere stories live. Discover now